31 de julho de 2011

Final de semana chuvoso em Vitória, Rio Tapacurá sobe de nível

Desde a manhã de ontem (30) chove em Vitória de Santo Antão, a cidade desde hoje pela Manhã já está de olhos abertos para o Rio Tapacurá, o qual traz más lembranças para a cidade. Nossa equipe se dirigiu até a Ponte do Dique e traz imagens exclusivas para você leitor e algumas imagens da Priscylla Ingrend, confira: (EXCLUSIVO)










LEIA MAIS...

Pernambuco apresenta seus projetos para a Copa do Mundo de 2014 no Rio


Divulgação
O Governo de Pernambuco está presente no primeiro evento oficial da Copa do Mundo 2014, o sorteio das eliminatórias, que está sendo realizando neste final de semana no Rio de Janeiro. Para o evento, transmitido ao vivo para cerca de 200 países, a Secretaria da Copa preparou um estande, em parceria com a Prefeitura do Recife, apresentando as potencialidades turísticas do estado, a construção da Arena Pernambuco e as obras de mobilidade.

O Governo do Estado está representado pelo Secretário da Copa, Ricardo Leitão, e os seus dois secretários-executivos, Sílvio Bom Pastor e Gilberto Pimentel. A abertura oficial do evento aconteceu hoje (29/07) pela manhã com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva e do presidente do COL e da CBF Ricardo Teixeira, que visitaram o estande de Recife-Pernambuco. Mais de 600 profissionais do Brasil e do exterior também foram recebidos pelo secretário Ricardo Leitão no espaço de Pernambuco.

Leitão falou sobre a importância da participação de Pernambuco nesse primeiro evento da Copa do Mundo do Brasil. Ele confirmou que o andamento da obra da Arena Pernambuco está dentro do cronograma estabelecido. O último levantamento indica que cerca de 13% da obra foi concluída. “Houve um pequeno atraso em decorrência das chuvas de maio e junho, mas que será facilmente ajustado de modo que a Arena seja concluída no prazo previsto, que é dezembro de 2012” assegurou o secretário.

Todos os jornalistas que estão cobrindo o Sorteio das Eliminatórias da Copa visitaram o estande e receberam um Kit com informações turísticas do estado e sobre a Arena Pernambuco, além de um vídeo de 7 minutos mostrando as potencialidades do estado para realização da Copa de 2014. Receberam também como brinde, uma sobrinha de frevo, além de uma ilustração feita pelo artista Derlon, unindo futebol e frevo, feita especialmente para o evento.

Ricardo Leitão garantiu também que os editais das obras de mobilidade urbana serão lançados na primeira semana de agosto. Estão previstas as obras de construção dos corredores de transporte público Norte-Sul, Leste-Oeste, Radial da Copa e o Terminal Integrado Cosme Damião. “Com essas obras e a nova torre de controle do Aeroporto, a construção do Terminal de Passageiros do Porto e a aquisição de 15 novos trens para o metrô se completa o conjunto essencial para a mobilidade urbana da Copa” complementou o Secretário.

O sorteio que definirá as chaves das eliminatórias para a edição do mundial acontecerá amanhã, às 15h, na Marina da Glória e contará com a presença do governador Eduardo Campos.
Fonte : Portal PE
LEIA MAIS...

Produtor se irrita com Luan Santana: "falta de profissionalismo"


foto 701_1280x848
Anunciado como uma das principais atrações do evento O Maior Show do Mundo, que aconteceu na noite deste sábado (30), na Ilha do Retiro, em Recife, Luan Santana se atrasou para subir ao palco e causou um verdadeiro desconforto aos fãs e produtores que o contrataram.
Luan foi contratado para abrir o evento, que começou às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais
Seu show foi remarcado para as 20h, mas ele somente subiu ao palco às 21h30, provocando a ira do produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento. "É um completo absurdo, uma demonstração de total falta de profissionalismo não só com a gente, que produziu a festa, mas, sobretudo, com as pessoas que estão aqui somente para vê-lo".






Luan Santana irritou fãs e produtores de show no Recife
Luan Santana irritou fãs e produtores de show no Recife

Augusto Acioli, empresário e também organizador da festa, chamou o sertanejo de irresponsável. "A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", desabafou ele em seu perfil no Twitter.
Luan Santana, que recebeu vaias antes de subir ao palco, fez um show de apenas 30 minutos. Ivete Sangalo, responsável por encerrar a noite, chamou o sertanejo de volta ao evento e cantaram algumas músicas juntos.
Em seu Twitter, Luan Santana justificou seu atraso: "tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 minutos nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", escreveu o cantor em seu perfil na rede de microblogs.
"Há crianças que chegaram para o show às 16h, que admiram o trabalho do artista e não merecem passar por esse tipo de constrangimento. Ele se mostrou totalmente irresponsável. E, sinceramente, é a primeira e última vez que ele toca em nossos eventos", disse o produtor Felipe Carreras. 
fonte : Jornal do Brasil
LEIA MAIS...

30 de julho de 2011

Vitória irá participar da copa São Paulo de Futebol Junior




O Tricolor das Tabocas já tem confirmada sua
 participação na Copa São Paulo de futebol Junior de 2012.

A participação do Vitória pelo segundo ano consecutivo

 foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente Paulo Roberto 
após aceitar o convite da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em sua primeira participação representando o estado de 

Pernambucano no início do ano, o Vitória teve uma 
passagem bastante elogiada pelos realizadores da competição. 
Em jogo memorável, os meninos do Vitória estrearam contra 
a portuguesa e perderam por 3x2, o gol da vitoria do time 
paulista saiu aos 50 minutos de jogo. O Vitória ainda
enfrentou o Nacional (SP) e o Oratório (AP).

A diretoria já começou o planejamento para 

esta competição mesmo com seis meses de antecedência. 
E o grupo tricolor já começou os treinamentos sob 
o comando do técnico Ailton Silva.



CONFIRA O VIDEO DA PARTIDA:






Autor/Fonte: LUCIANO S. ABREU
do Site Vitoria das tabocas
LEIA MAIS...

PREVISÃO DO TEMPO 8 DIAS , VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PE


SÁBADO, 30/07DOMINGO, 31/07SEGUNDA, 01/08TERÇA, 02/08
chuvaschuvaspoucas nuvenspoucas nuvens
22°C
27°C
22°C
25°C
22°C
27°C
20°C
27°C
6mm
17mm
0mm
0mm
QUARTA, 03/08QUINTA, 04/08SEXTA, 05/08SÁBADO, 06/08
poucas nuvenspoucas nuvenspoucas nuvenspoucas nuvens
18°C
27°C
21°C
28°C
17°C
31°C
18°C
27°C
0mm
0mm
0mm
0mm

Fonte : Jornal do tempo
LEIA MAIS...

29 de julho de 2011

Professor e Aluno do IFPE Vitória apresentam pesquisas em Minas Gerais



O professor do Campus Vitória Sandro Augusto Bezerra e o aluno Tiago Edvaldo participam do 33º Congresso Brasileiro de Ciência do Solo, que será realizado em Uberlândia, Minas Gerais, entre os dias 31 de julho e 05 de agosto. No evento serão apresentados os trabalhos “Uso do pseudocaule da bananeira na redução da temperatura do solo e crescimento de plantas daninhas na cultura do caju” e “Avaliação do desenvolvimento de mudas de mamão (Carica papaya L.) submetidas a diferentes níveis de adubação nitrogenada”, ambos desenvolvidos no campus.
Os trabalhos que serão apresentados são fruto do Programa de Concessão de Bolsas de Pesquisa do IFPE Vitória, coordenado pelo professor Sandro Augusto com o auxílio professor Givanildo Alves, desenvolvidos ano passado pelos alunos do curso Técnico em Agropecuária, Paulo Ricardo Ribeiro, Amanda Laryssa da Silva, Tiago Edvaldo e Luis Augusto de Brito.
Este ano, o evento aborda o tema "Solos nos Biomas Brasileiros: Sustentabilidade e mudanças climáticas”. Os participantes contarão com atividades como palestras, mini-cursos e apresentação de trabalhos em sessão pôster e apresentação oral.


De acordo com o professor Sandro, a importância da participação em um evento de caráter nacional como este se dá pela divulgação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no campus, além do contato que se tem com outros pesquisadores e com estudos que estão sendo desenvolvidos na área de solo no país, como também, estimular o copro discente à pesquisa científica “É muto importante para a formação dos alunos que eles tenham esse contato com as pesquisas que são desenvolvidas em outras regiões, isso traz muitos benefícios para o desenvolvimento das culturas agrícolas no país”, completou.
 O aluno Tiago Edvaldo se diz satisfeito em participar do evento e destaca a importância dos alunos se envolverem com a pesquisa “Pesquisar nos abre várias possibilidades e ter esse contato com outros pesquisadores acrescenta muita coisa em nossa vida profissional”.Ele aproveitou ainda, para agradaecer ao professor pelo apoio e dedicação "O professor Sandro é muito atento com om os seus orientandos em suas pesquisas, devo a ele essa conquista", concluiu.

fonte : IFPE - CAMPUS VITÓRIA
LEIA MAIS...

Abertas as inscrições para o MPE Brasil 2011


Os empresários de micro e pequena empresa podem se increver para o MPE Brasil 2011 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas até o dia 15 de agosto. Essa é uma oportunidade, sem custo, para as micro e pequenas empresas realizarem avaliação da sua gestão empresarial. Valorizar ideias e difundir a gestão pela qualidade, com produtividade e competitividade, são objetivos fundamentais da premiação realizada pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade. Inscrições pelo site www.premiompe.sebrae.com.br ou pelo 0800.570.0800, para dúvidas e inscrições.


Com Informações da Assessoria.
LEIA MAIS...

28 de julho de 2011

Vitória de Santo Antão perde para Pombos


Imagens da Inauguração


Instalada no interior de Pernambuco na Zona da mata, a fábrica de chocolates Kraft Foods gerou um Embate judicial entre os municípios de Vitória de Santo Antão e 
Pombos. 


A Prefeitura de Pombos acionou a AD-Diper na justiça e conseguiu
provar que a indústria ocupa uma área em seu território e não na cidade de Vitória de Santo Antão. 



Com isso, abocanhará a arrecadação do ISS – Imposto Sobre
Serviços.



fonte : ven1
LEIA MAIS...

Alunos & Pedestre São Vitimas de Assalto em Vitória de Santo Antão


Uma Onda de assaltos assusta Alunos e pedestres de Vitória de Santo Antão, Dessa vez foram mais 03 pessoas Vitimas, Dois Adolescentes que estudam no colégio Municipal 3 de agosto e um pedestre morador da cidade.


Os Alunos do Colégio Municipal 3 de agosto que não teve o nome divulgado,
estava a caminho do colégio quando um elemento Abordou e levo seus pertences, O pedestre que passava na hora morador da cidade que não quis se identificar, que também teve suas coisas levadas .''


o assalto aconteceu hoje dia 28 de Julho, na frente do colégio municipal 3 de agosto, proximo a Praça leão Coroado.

Comentários de um dos Alunos :

''A falta de Segurança é muito grande infelizmente, apenas estava indo estudar e tenho meus pertences levados, temos que ter mais segurança, porque aqui na praça leão coroado ultimamente esta muito esquesita mesmo na parte da manhã '' !


Por: Miltinho colunista do blog.
LEIA MAIS...

Quadrilha que explodiu caixa em Camela confirma autoria de outras 2 explosões


foto reprodução da Folha de Pernambuco

Dupla é presa após explodir caixa do Bradesco em Ipojuca

Uma hora depois de cometer o crime, na madrugada dessa terça (26), a dupla foi presa na cidade de Vitória de Santo Antão. Emmanuel Anderson dos Santos, o Marajá, 28 anos, (acima) e Lucas de França Silva, 20, (d) estavam num Honda Civic (foto).
Os homens arrombaram o posto de atendimento do Bradesco situado em Camela, distrito de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Eles já participaram de outras investidas a caixas eletrônicos nos municípios de Lagoa do Carro, Gameleira e Joaquim Nabuco. A Polícia Federal investiga se há ligação desse grupo com outras quadrilhas especializadas em arrombamentos a agências bancárias. 

Com Emmanuel e Lucas os policiais apreenderam dois revólveres, munições e cápsulas calibre 12 deflagradas. A quantia furtada não foi divulgada.

“No início da madrugada, escutei um barulho na frente da minha casa. Olhei pela brecha da porta e vi dois rapazes mascarados. Logo imaginei que poderia acontecer alguma coisa nesse banco, já que vários casos estão sendo noticiados pela Imprensa. Minutos depois da chegada deles, houve a explosão. O barulho foi muito grande”, relembrou o pedreiro Ivanildo Manoel da Silva, de 51 anos. 

Com o forte impacto da explosão, o forro de gesso do Bradesco desabou e a porta do prédio, feita de alumínio, foi arrancada. Um imóvel vizinho, onde funciona a Coordenadoria Distrital de Ipojuca, foi atingido e danificado.

fonte : programa combate
LEIA MAIS...

Dupla é presa pela PM após praticar assalto no Centro da Vitória de Santo Antão




Policiais do 21º BPM, prenderam na tarde dessa quarta-feira (27), uma dupla acusada de praticar assalto no Município da Vitória de Santo Antão na Zona da Mata de Pernambuco.

O desempregado Thiago José Laurentino, 21, e o pintor Felipe Antônio da Silva, 19, residentes em Jaboatão dos Guararapes, foram localizados pela PM, quando fugiam, utilizando de uma motocicleta de placa KHT 2374, que tinha sido tomada de assalto na Praça do Anjo, Bairro Livramento no Centro da Vitória.

Esta ação policial, resultou em uma colisão, que envolveu o mototaxista Valério de Almeida, 34, residente no Loteamento São Severino. A dupla foi interceptada no Trevo da PE 45, Rodovia que dá acesso ao Município de Escada na Mata Sul do Estado.

Com os acusados, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado nas investidas. Os dois foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presidio do Município.

Já Valério de Almeida, que se envolveu por um acaso no incidente, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e removido para o Hospital da Restauração no Recife em situação estável.

fonte : a voz da vitória
LEIA MAIS...

FUTEBOL FEMININO: CBF divulga tabela da Copa do Brasil. E o vitória pegará piauienses


Tricolor das Tabocas fará a estreia no torneio nacional no dia 18 de agosto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (27), a tabela da Copa do Brasil de futebol feminino. Único representante pernambucano, o Acadêmica Vitória fará a estreia contra um time do Piauí no dia 18 de agosto. Como o Piauiense ainda não terminou, o Tricolor das Tabocas só deverá conhecer o seu adversário na próxima semana.

A competição terá a participação de 32 clubes e representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. O torneio será disputado em cinco fases, no sistema mata mata. Caso haja necessidade do jogo da volta, o Vitória jogará no Estádio Carneirão, às 20h, do dia 25. Passando de fase, o Tricolor das Tabocas jogará contra o Caucaia-CE ou o Força e Luz-RN.

A final da Copa do Brasil, que dá ao campeão o direito de representar o País na Copa Libertadores da América, será no dia 24 de novembro. O Acadêmica Vitória é o atual bicampeão pernambucano.

Do JC Online
LEIA MAIS...

HOJE É DIA DO AGRICULTOR!


Equipamento da agricultura de plantations

No dia 28 de julho é comemorado o dia do agricultor, data instituída a partir do centenário da criação do Ministério da Agricultura, em 1960.

O presidente Juscelino Kubitschek foi responsável pelo decreto que aprovou a data, pois considerava que o trabalho do agricultor foi o responsável pelo crescimento econômico do país.

Com isso, fez uma demonstração do respeito que o trabalho braçal possui, sendo merecedor de respeito e de manifestações de agradecimento pelos trabalhadores.

O agricultor se utiliza dos recursos do solo para fazer as plantações, além de utilizar maquinários e equipamentos específicos. Assim como os outros meios tecnológicos se desenvolveram, as técnicas de plantio também tiveram as tecnologias inseridas em seu contexto.

O primeiro tipo de agricultura foi a itinerante, praticada pelos nômades, povos que não têm moradia fixa, através do plantio, colheita, queima do terreno e novas plantações, até que o solo não produzisse mais, período no qual se mudavam.

A partir das técnicas que controlavam as plantações, evitando que as mesmas fossem destruídas pelos fenômenos da natureza, o homem passou a ter moradia fixa, constituindo assim as primeiras cidades, como no caso do Egito Antigo e suas plantações ao redor do rio Nilo.

No período colonial, o Brasil aprendeu a praticar a agricultura que hoje é conhecida como “plantations”, com um único tipo de plantação e mão de obra barata. Esses produtos são desenvolvidos para as exportações, como a soja, a cana de açúcar dentre outros.

Para a agricultura que se utiliza de grandes maquinários e poucos trabalhadores, damos o nome de agricultura intensiva industrializada, onde o produtor obtém grande margem de lucros devido aos baixos custos.

A agricultura também aparece dividida em outras classes, como a de subsistência, para o consumo próprio e a de caráter comercial, para a venda de produtos.

A tecnologia trouxe novos modelos de plantação, podendo ou não causar alterações aos meios naturais. Irrigação, uso de produtos químicos e agrotóxicos, podem alterar a qualidade do solo, porém são tidos como eficazes por acelerar o processo de crescimento das sementes.

A partir dos anos 60 a agricultura passou pelo chamado processo da “revolução verde”, tendo aumentado a produção mundial de cereais em cerca de 70%.

fonte: brasil escola

LEIA MAIS...

27 de julho de 2011

Obras do primeiro shopping da Mata Sul a pleno vapor


 
Obras do primeiro shopping da Mata Sul a pleno vapor
Construído às margens da BR-232, Vitória Park Shopping já está gerando cerca de 400 empregos diretos na região


 Seguem em ritmo acelerado as obras do Vitória Park Shopping, às margens da BR-232, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A demolição já foi concluída e nesta semana terá início a terraplanagem, com previsão de conclusão com 30 dias. O empreendimento, primeiro do gênero na região, já está gerando cerca de 400 empregos diretos apenas nesta primeira etapa, prevista para ser concluída em dezembro do ano que vem. Lançado no último dia 31 de maio, o centro comercial de Vitória de Santo Antão está com 40% das lojas reservadas, em fase final de negociação.

O impacto do shopping na economia local só deve aumentar, garante o sócio-diretor Aristeu Chaves Neto. Com o centro de compras, previsto para inaugurar em maio de 2013, estima-se que serão criados aproximadamente 1,4 mil empregos diretos e 2,8 mil indiretos, frutos de um investimento de R$ 80 milhões. “Queremos dar prioridade a mão de obra local e regional. Já estamos com centenas de currículos, em fase de entrevista para contratação imediata”, afirma o empresário.

Também já foi definido o supermercado que vai ancorar o centro de compras: será o Arco Vita, rede de Atacarejo do grupo Arco Íris. “Um supermercado que opera em um misto de atacado e varejo atrai um público maior e mais diversificado para o shopping, da dona de casa até o pequeno e médio comerciante da região”, explica Aristeu Neto. No total, serão 190 lojas, sendo quatro âncoras, um supermercado e oito megalojas, entre elas Riachuelo, Lojas Maia, Lojas Americanas, C&A e Eletro Shopping, em fase final de negociação.

O Vitória Park Shopping é um empreendimento do Consórcio Plus Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, e chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região. Serão 27 mil m² de área construída total, com área bruta locável de 17,4 mil m² e 800 vagas de estacionamento. O shopping conta também com praça de alimentação com 22 operações e um restaurante, games, lazer e três salas de cinema com tecnologia 3D da rede Cinemark, além de um hotel com 96 leitos e salão de convenção.


Informações da  assessoria de imprensa , via email .
 Relações com a Imprensa:

EXECUTIVA PRESS
Fone: 55 81 3221.5926
Fabiana Galvão – 55 (81) 9966.4166 - fabiana@executivapress.com.br
Karlla Barbosa – 55 (81) 9961.7937 - karlla@executivapress.com.br
Assistente de atendimento: Helena Alencar jornalismo@executivapress.com.br
Twitter - @executivapress
LEIA MAIS...

HOJE É DIA DO MOTOCICLISTA!

Os motociclistas defendem suas eternas companheiras em qualquer situação. Para a maioria, a moto é símbolo de liberdade e aventura, além de mais prática e de fácil utilização.

No Brasil, é cada vez maior o número de pessoas que preferem a motocicleta ao veículo motorizado de quatro rodas. Também cresce o número de pessoas que utilizam as motocicletas como instrumento de trabalho: são os "motoboys" ou "mototaxistas", motociclistas entregadores e outros.

Seja qual for a finalidade do uso das motocicletas, lazer ou trabalho, os condutores têm regras a seguir. O cumprimento destas regras pode ajudar a reverter o alto índice de acidentes no país envolvendo motociclistas.

Algumas regras e cuidados para os Motociclistas:

Ser habilitado na categoria AB.

Usar sempre capacete de segurança.

Não "costurar" o trânsito entre veículos em movimento.

Praticar a direção defensiva. Manter - se afastado dos outros carros e pilotar prevendo as ações dos outros.

Não transportar crianças menores de sete anos ou que não tenham condições de cuidar da própria segurança.

Mesmo durante o dia, circular de farol aceso.

Vestir - se com roupas claras ou usar faixas refletivas nas costas, frente e braços da jaqueta.

Ter muita atenção em manchas de óleo, poças d'água, buracos, etc...

Ter cuidado com os cruzamentos: sempre parar e olhar antes de passar. Ocupar adequadamente seu espaço nas ruas e nunca dividir a mesma faixa com outros veículos.

Saber usar os freios com habilidade ou seja, sempre os dois ao mesmo tempo, usando os quatro dedos na hora da frear. É bom lembrar que além de ajudar a parar, o freio traseiro mantém o equilíbrio da moto.

Uma Homenagem a todo os Motociclistas do Brasil da Folha Vitoriense.

LEIA MAIS...

Acusada de aplicar golpes em saída de Bancos é presa pela Guarda Municipal em Vitória




A dona de casa Ilza Maria da Silva, 56 anos, residente na comunidade do Coque, no Recife, foi presa por uma equipe da Guarda Municipal, na Rua João Cleofas de Oliveira, Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, no final da manhã dessa terça-feira (26). 

Ilza Maria foi acusada de está aplicando golpes durante a "saidinha de bancos", com o famoso conto do vigário. A mesma se encontrava na companhia de dois homens desconhecidos, que conseguiram se evadir do local no momento da abordagem.

Na Delegacia da Vitória a dona de casa confessou o crime, declarando que há um ano vinha praticando estes delitos no Município e que no momento estava arrependida. 

Com a acusada foram recuperados vários cartões de crédito e a importância de R$ 180,00. Para o Delegado Halysson Pontes, a golpista já teve passagem pela Colônia Penal Feminina do Recife, onde cumpriu pena por estelionato, roubo e formação de quadrilha.


fonte : a voz da vitória
LEIA MAIS...

Acusado de estuprar idosa de 79 anos é preso na Zona da Mata





Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru



Policiais civis e militares de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco, prenderam nessa segunda-feira (25) um homem acusado de estuprar uma idosa de 79 anos.

Laércio Alves de Souza foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça da cidade. O crime ocorreu no dia 11 de abril deste ano num sítio onde a vítima vivia, na zona rural do município.

Segundo a polícia, Laércio - que estava trabalhando há dois dias na casa da vítima - dormia na residência da mulher e, se aproveitando da fragilidade da mulher, atacou a idosa durante a madrugada.

O acusado cumprirá 180 dias de prisão preventiva na Unidade Prisional do município de Vitória de Santo Antão, para onde foi levado na tarde dessa segunda.
LEIA MAIS...

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates