14 de junho de 2014

Matrículas dos aprovados para cursos da 2ª entrada do IFPE Vitória acontecem na próxima segunda-feira (16)



Os candidatos aprovados no Vestibular Unificado 2014.1 do IFPE para os cursos Subsequentes de 2ª entrada em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia ofertados pelo Campus Vitória de Santo Antão devem ficar atentos. A matrícula obrigatória acontece na próxima segunda-feira (16), no horário das 8h às 11 e das 13h ás 16h. O dia 17 será reservado para a matrícula dos retardatários.
Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão comparecer ao campus munidos dos documentos solicitados no edital, que são:
a) Original e cópia xerográfica da certidão de nascimento ou casamento (legível, sem emendas e / ou rasuras).
c.1) certificado original de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias, expedidos por instituição de Ensino Público (candidatos a um Curso Técnico Integrado na Modalidade PROEJA);
c.2) certificado original de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias (candidatos aos Cursos Técnicos Integrados);
c.3) Certificado original de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente, e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias (candidatos a um Curso Técnico SUBSEQUENTE).
c.4) Documento emitido por entidades credenciadas que ateste que o candidato é oriundo do campo (para Cursos Agrícolas).
d) Uma foto 3X4 recente.
e) Os candidatos aprovados com a condição de cotistas deverão apresentar os documentos exigidos e relacionados na Portaria nº 18 de 11/10/2012 do MEC, disponíveis nos anexos (Item 15) deste Manual.
11.1.1 Apresentar, para anotações:
a) carteira de identidade; b) título de eleitor (se maior de 18 anos); c) documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino); d) CPF.
Ainda segundo o edital, as vagas decorrentes do não-comparecimento de candidatos classificados à matrícula obrigatória ou pelo não atendimento às exigências da mesma serão preenchidas, de imediato, através de reclassificações. A Coordenação de Registros Escolares (CRE) recomenda aos aprovados que providenciem a documentação com antecedência para evitar problemas durante o período de matrícula.
Confira AQUI o resultado do Vestibular Unificado 2014.1.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates