24 de julho de 2014

Segunda rodada de convocações do CNH Popular 2014




Está aberta a segunda rodada de convocação dos contemplados pela edição 2014 do Programa Carteira de Habilitação Popular (CNH Popular). Desta vez, mais de 12 mil pessoas estão sendo chamadas para confirmar dados e dar prosseguimento ao processo, eum um dos Centros de Formação de Condutores credenciados junto ao Detran Pernambuco. Todas as etapas serão realizadas gratuitamente.

Os selecionados devem acessar o site do Detran e verificar se fazem parte da lista. Em seguida, basta agendar data, hora e ponto de atendimento onde devem comparecer para validar o cadastro feito no ato de inscrição. Para isso, é preciso ter em mãos toda a documentação exigida, que varia de acordo com o segmento. A lista pode ser conferida no link CNH Popular.

Já os convocados da 1ª rodada que ainda não compareceram ao órgão terão de aguardar o período que vai de 30 de agosto a 13 de setembro para fazer a confirmação de dados e dar entrada no benefício. As vagas do Programa são divididas equitativamente entre Região Metropolitana e interior do estado.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates