30 de agosto de 2014

Homem é morto com três tiros no bairro Jardim Ipiranga em Vitória

Um homem, de 24 anos, foi morto após ser alvejado por três tiros de revolver calibre 38 no início da tarde deste sábado (30) em um bar, localizado na principal via do bairro Jardim Ipiranga, na área urbana de Vitória de Santo Antão. A vítima, identificada por José Wellington Silva de Lima, era conhecida como "Mascarado do Jardim Ipiranga". O homicida do crime foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da advogada do homicida, identificado por Avanildo João da Silva, de 49 anos, três dias ele haveria sido vítima de um assalto. O "Mascarado" invadiu sua casa, fez sua esposa de refém e ainda disparou contra ele, que foi atingido apenas de raspão, conforme Boletim de Ocorrência prestado na Delegacia de Polícia.

Segundo informações colhidas no local do crime, José Wellington chegou ao bar pela manhã com uma arma em mãos e teria intimidado o dono do bar, além de afirmar que iria esperar por alguém. Quando Avanildo chegou ao local, José Wellington já se movimentou em sua direção, porém de forma ágil, Avanildo tomou a arma dele e disparou três vezes contra o mesmo, que caiu sem vida no bar.

O autor dos disparos foi surpreendido pela Policia Militar que o prendeu e o conduziu à delegacia local.

Com informações do Vebem



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates