8 de novembro de 2014

Vitória Park Shopping inaugura decoração de Natal com o tema 'Fábrica de doces'



Foto: Luciano Abreu/Divulgação
O Vitória Park Shopping está decorado pra receber uma das épocas mais esperadas do ano. O Natal trará uma fábrica de doces e guloseimas como decoração do ambiente. o Casa de chocolate com corredor de pirulitos, bengalas de açúcar, bombons, árvores de natal de diversos tamanhos, trenós decorados, além de muita iluminação e adereços natalinos fazem parte da composição do tema. A inauguração do tema aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), em um evento voltado para imprensa e convidados.


Foto: Luciano Abreu/Divulgação


Na Praça de Eventos I está montada uma verdadeira mini fábrica de guloseimas com pouco mais de 225 metros quadrados, já os corredores e a praça de alimentação recebem inúmeras guirlandas, bolas natalinas e muitas bengalas de doces para alegrar a época. A partir do 1º de dezembro o Papai Noel e suas noeletes ajudantes já vão fazer a alegria da garotada no Vitoria Park Shopping.

Foto: Luciano Abreu/Divulgação

Segundo o superintendente Paulo Modesto, a expectativa é que no mês de dezembro o Shopping receba um aumento de 40% no seu fluxo normal.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates