9 de dezembro de 2014

Pablo, o “Rei da Sofrência”, faz show em Vitória de Santo Antão


Os versos de sofrência das canções do cantor baiano Pablo, o “Pablo do Arrocha”, vão mexer com os corações no “Show do Luau do Coelho”, que ocorrerá em Vitória de Santo Antão, neste domingo dia (14) de dezembro, ás 16h na Haras Bela Vista 2.

O cantor, que se autointitula o criador do gênero arrocha, é sucesso em todo o Brasil e já coleciona mais de um milhão de discos vendidos, além de uma agenda completa de shows com garantia de eventos lotados.


“As pessoas se identificam com as letras, porque eu canto o cotidiano das pessoas, mesmo. A dor do amor, a reconquista, o recomeço e até as brincadeiras entre os casais. O amor é isso. É a entrega, vale brincar. Todo casal, em sua intimidade, tem esse lado Bilu Bilu”, disse Pablo em entrevista ao Jornal do Comércio.


O cantor baiano ganhou repercussão nacional com a música “Fui Fiel”, regravada pelo sertanejo Gusttavo Lima em 2013. E em 2014, Pablo faz sucesso, principalmente na região Nordeste, com as canções “Bilu Bilu” e “Porque Homem Não Chora”, a mais esperada e cantada em seus shows.


Além de Pablo, o evento também terá as participações das Bandas Forró dos Bossas e Virados do Forró. Maiores informações: Clique aqui


Vá aquecendo para a sofrência:



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates