13 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014: Os principais fatos que marcaram em Vitória de Santo Antão

Carnaval, São João, Eleições, crimes, acidentes e um novo sistema de estacionamento rotativo marcaram a vida dos Vitorienses no ano de 2014.

O ano de 2014 registrou acontecimentos que colocaram Vitória de Santo Antão em manchete nacional, como a confusão com o cantor carioca Toni Garrido durante as comemorações do carnaval no dia 02 de Março. A Terra das Tabocas também virou notícia pelo grande número de motociclistas que circulam pelas vias locais na série ‘Brasil dos Brasileiros’ exibida pelo SBT Brasil.

Confira abaixo os principais assuntos que marcaram 2014 em Vitória de Santo Antão:


Toni Garrido critica atuação da Polícia Militar em seu show

A noite era de festa para os vitoriense que aproveitavam as festividades do Carnaval da Vitória de Santo Antão, com o show do cantor, ator e apresentador de TV, Toni Garrido.

No entanto, o brilho da festa deu lugar à suposta truculência a foliões que brincavam Carnaval, depois que políciais começaram a empurar os foliões e separar uma confusão.

O detalhe é que após o cantor pregar a paz para os PM que estavam oprimido algumas pessoas, o cantor foi desafiado pela polícia militar a descer do palco, a PM ainda invadiu a grade de segurança e partiu pra cima do cantor carioca que foi quase agredido e teve o microfone desligado.

Festa em casa de eventos de Vitória de Santo Antão termina em confusão e correria
A festa "Noite da Sedutora", realizada no dia (09) de Maio, na casa de eventos Space Club, em Vitória de Santo Antão, terminou em confusão. A confusão começou no interior da casa de eventos e se alastrou para o lado de fora. Na correria, garrafas de vidro e mesas foram atiradas, contudo não houveram feridos.




Greve da Polícia Militar deixa rastro de vandalismo e roubos em Vitória

A greve dos policiais militares do estado deixou um rastro de destruição e crimes ocasionais em Pernambuco. Em Vitória de Santo Antão o cenário era de guerra civil com o Exército pelas ruas. A onda de boatos foi atropelada por uma realidade ainda pior, com um arrombamento de uma loja de aparelhos celular. Após o fim da greve a policia agiu de imediato e conseguiu deter 4 menores e homem de 28 anos em flagrante.

Vitória de Santo Antão fica de Luto após Eduardo Campos morre em acidente de Avião


A morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos, em um acidente aéreo em Santos (SP), chocou todos os brasileiros. Políticos vitorienses lamentaram a morte do candidato á Prêsidencia da República. Em 2009, Eduardo juntou os rivais históricos de Vitória de Santo Antão em um só comicio, o atual prefeito Elias Lira, e o ex-prefeito José Aglailson.

Joaquim Lira é eleito o quinto deputado mais votando de Pernambuco

O município de Vitória de Santo Antão volta a ocupar posição de destaque na política estadual. O ranking dos mais bem votados em pernambuco foi ocupado pelo vitoriense Joaquim Lira (PSD), com (67.584 votos) ocupado a quinta posição.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates