31 de julho de 2015

Movimentação política já esquenta bastidores em Vitória de Santo Antão



Nos últimos meses o ressurgimento de políticos que até então estavam “meio sumidos” do cenário da política vitoriense e, que agora já começam a ser frequentemente encontrados em eventos, restaurantes, bares e rodas de conversas da cidade, é um forte indício de que a corrida eleitoral para 2016 já começou pra valer em Vitória de Santo Antão. Outro fator que engrossa essa tese, é que na Câmara de Vereadores os discursos já começaram a ficar mais ácidos.

Discretamente, partidos políticos começam a sondar possíveis candidatos a prefeito e a vereador que estão fora da sigla e tentam atraí-los.

Também começam a surgir nomes de prováveis pré candidatos. São eles: Zé Catinga, Henrique Filho, Aglailson Júnior, Edmo Neves, Demetrius Lisboa, Gilvan Leonel, Zé da Juliana, Paulo Roberto, Ozias Valentim e Alexandre Ferrer.

A corrida para o Palácio Municipal José Joaquim da Silva Filho promete ser acirrada dentro dos próprios partidos, se realmente forem candidatos os nomes já confirmados e os que estão sendo especulados, a briga promete ser de nível peso pesado, e a busca pelo voto será feroz.

Com este cenário, a próxima eleição municipal da Vitória de Santo Antão promete fortes emoções já nos próximos episódios, com grandes doses de aventura, suspense e drama.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates