15 de janeiro de 2012

Colégio São José agora é Facol/Radar em bezerros


O prédio do antigo Colégio São José será sede de uma importante rede escolar, o Radar.  A escola passa a oferecer aulas para alunos de 5ª a 8ª série do ensino fundamental, bem como para o ensino médio.  O empreendimento educacional é parceiro da FACOL de Vitória de Santo Antão, que deve apresentar cursos de graduação e pós-graduação na área de pedagogia a partir do próximo ano.

Representante do empreendimento, em entrevista ao programa Bezerros Comunidade, da Bezerros FM,  enfatizou a reforma  no antigo prédio do Colégio São José, desativado há alguns anos, que passa a ser dotado de acessibilidade . O mesmo sofreu algumas mudanças estruturais e receberá todo equipamento escolar vindo de fábrica.

Muitos ouvintes elogiaram a iniciativa de reabertura do prédio, pelo significado que ele representa na educação do município. As matrículas  estão abertas e aulas começam já a partir do dia 2 de fevereiro. 

fonte: Jornal Bezerros Hoje


Um comentário:

Beatriz disse...

nossa q legal sou aluna radar a anos e soube disso só q eu n acreditei direito parabéns Radar recomendo a todos estdarem lá ensino ótimo

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates