26 de janeiro de 2012

Henrique Filho Anuncia melhorias para nosso Município.


No final da manhã desta segunda feira o vice prefeito do município Henrique filho juntamente com o jornalista José Edalvo participaram do programa comandado pelo apresentador Alexandre Borges na Radio Vitória FM onde foram divulgadas algumas novidades para população de vitoria.
O vice prefeito comunicou a finalização do sistema de abastecimento d’água da Comunidade de Chã de Serraria, aproveitou também para anunciar brevemente a conclusão do abastecimento d’água nas comunidades do Sítio Onça e Campo Alegre e Engenho pitu que a exemplo do Distrito de Pirituba e Oiteiro teve o abastecimento d’água melhorado pelo Programa da prefeitura Água Para Todos devido ao fato dessas localidades ainda não contarem com o abastecimento da Compesa.
Quanto aos bairros. Henrique Filho convidou a população vitoriense para a inauguração do Centro Profissionalizante da Vitória (CPV) no Bairro de Lídia Queiroz onde ocorrerá também a entrega de uma ambulância nova requisitada pelo vereador Frazão para servir a comunidade local.
Na área de saúde Henrique filho informou para breve lançamento da pedra fundamental para o inicio da construção da policlínica do Bairro de Lidia Queiroz e futuramente a do Bairro do Maués.

Indagado sobre a demolição das ruínas do antigo posto médico do loteamento Mario Bezerra o vice prefeito informou que o mesmo foi demolido na última sexta feira devido ao fato dos problemas em sua estrutura terem se agravado e que o mesmo estava sendo usado para pratica de atos ilícitos por parte de marginais.
Henrique informou que no local será construído um novo posto médico nos moldes do recém inaugurado Posto de Santana o qual junto com o de Lidia e Maués fecha o programa de campanha de quatro postos de saúde com equipamentos médicos e odontológicos modernos. Finalizando o tema saúde, Henrique informou em primeira mão sobre as negociações entre Governo do Estado, Federal e Prefeitura Municipal para a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Vitória de Santo Antão.
Encerrando sua participação Henrique filho ao se despedir convidou a todos os ouvintes para participar da missa que será celebrada na Igreja do Loteamento Mario Bezerra na próxima quarta feira a qual contará com a presença o Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido.

Por Orlando leite
ven1.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates