27 de janeiro de 2012

IFPE antecipa para esta sexta-feira resultado do vestibular


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai antecipar o resultado do vestibular dos cursos oferecidos pela Educação a Distância (EAD) e pelo campus Vitória de Santo Antão. O listão será divulgado nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, no site http://cvest.ifpe.edu.br. A data anterior para a liberação dos nomes dos aprovados era 30 de janeiro.
Os aprovados para os cursos da EAD estudarão em polos localizados nos municípios de Águas Belas, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Serra Talhada e Surubim. Para efetuar a matrícula, os novos estudantes deverão apresentar a documentação exigida no edital do vestibular.
A matrícula dos cursos a distância deve ser feita no polo localizado na cidade onde o candidato estudará, nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já a matrícula dos cursos do campus Vitória será feita somente no dia 2 de fevereiro, das 9h às 12h.
Segundo as informações da instituição, no campus Vitória, foram oferecidas 56 vagas distribuídas nos cursos presenciais de Licenciatura em Química e Bacharelado em Agronomia. Já através da EAD, a oferta foi de 1.171 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Geografia e nos cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática, Informática para Internet e Manutenção Automotiva.
 com informações da Assessoria.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates