18 de janeiro de 2012

Repórter José Sebastian é censurado

Na festa do padroeiro da cidade de vitória de santo Antão, organizado pela prefeitura de vitória de santo Antão, foi sucesso de público tornando a praça Duque de Caxias pequena para tanta gente. Mas faltou organização e segurança. Muita bebida  vendia bebidas em garrafas de vidros, pessoas com arma de fogo e facas circulavam entre o povo. Houve muito tumulto e várias pessoas foram socorridas para o hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de agressões a faca e a garrafadas.
No dia seguinte o local parecia um senário de guerra, segundo uma leitora do blog que passou logo cedo para trabalhar, ficou espantada, por ver tanta garrafa quebrada no chão.
O reporte José Sebastian da rádio vitória fm, (que é do prefeito da cidade) teria sido afastado pela direção por ter dado o balanço policial do hospital João Murilo de Oliveira, relatando o que aconteceu no evento.
É lamentável que isso tenha acontecido.
O repórter José Sebastian é um Profissional muito dedicado. Quem é de vitória conhece seu trabalho, e vê as correrias dele no dia a dia em busca de notícias. Mas não é valorizado! 
 
foto reprodução


do blog acaradevitoria


2 comentários:

campelo disse...

Por que se negar em passar a informação ao ouvinte isso é censura ao Sebastian pois ele está na lutar sempre e os que fazem a direção alegam o que dessa vergonha omitindo os fatos ao povo vitoriense e que forma negligente em diferente fatores que fez a festa que tinha de ser um sucesso e acabou virando uma tragedia .

Anônimo disse...

um absurdo não deveria ter feito isto com ele!!ele esta fazendo a sua missão que é de informar.eu acho que é uma falta de tempo e desperdicio de dinheiro esta fazendo festa,pois,só estraga o dinheiro publico!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates