30 de janeiro de 2012

Vitória contrata treinador Essinho para o futebol feminino


O Pernambucano se aproxima. Com adversários já definidos o Vitória entrará em campo no dia 26 de fevereiro. A torcida tricolor vive a expectativa de ver entrar campo o ‘supertime’ que vai sendo montado pela diretoria para disputar o Estadual e a Copa do Brasil.

Entre comissão técnica e jogadoras um dos primeiros a chegar será o ex-auxiliar técnico da Seleção Brasileira feminina principal e agora técnico do Vitória, Edson Valente, o ‘Essinho’, de 42 anos, que deve fixar residência em Pernambuco na próxima semana.

Além de comandar o time feminino do Vitória em duas competições, Essinho também será observador técnico do time masculino principal que jogará o Campeonato Pernambucano Série A2 no segundo semestre. Na nova função deverá acompanhar jogos da Série A1 para ajudar a diretoria a montar o time do acesso.

Esta não será a primeira vez que Edson Valente virá a Pernambucano. Em junho do ano passado esteve com a Seleção Brasileira, no Recife, antes do Mundial da Alemanha, na ocasião do amistoso contra a seleção pernambucana; a outra foi durante a Seletiva do futebol feminino, onde conheceu o trabalho do clube.

Essinho foi jogador profissional, depois auxiliar técnico na Portuguesa Santista, treinador de categorias de base nos Emirados Árabes e auxiliar técnico de Kleiton Lima, na Seleção principal de futebol feminino.


Por Luciano Abreu
pefutebol


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates