1 de fevereiro de 2012

Abuso de “poder”: Condutor de veículo oficial desrespeita leis de trânsito.

Recebemos, no início da tarde de hoje (01), de um internauta que pediu sigilo, um registro fotográfico de uma cena no centro comercial de Vitória, que aconteceu por volta do meio-dia, onde um automóvel com um emblema do DETRAN na porta, entende-se que seja um carro oficial daquele órgão, encontrava-se estacionado em local proibido e ainda em cima das faixas de pedestres em frente ao Banco do Brasil.

Ainda segundo o internauta, o condutor do referido carro que ficou estacionado em local proibido, era o senhor Diretor da unidade do DETRAN local, senhorJúnior, mais conhecido como Júnior Macarrão.

Muito bem, cada dia que passa está ficando mais complicado a situação da nossa cidade. Carros da Prefeitura estacionados por cima das calçadas, automóveis da Prefeitura circulando sem farol, ou com documento atrasado, e agora carro doDETRAN em cima de faixas de pedestres. São por essas e outras que a população, cada dia que passa, vem desacreditando nas regras da boa convivência em nossa cidade (onde todos fazem o que quer e bem entendem) constituindo-se em umpéssimo exemplo para a educação dos nossos filhos e netos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é a primeira vez que acontece!!

Anônimo disse...

Afinal de contas o Sr. Macarão se acho dono não só do Detran mais tb das ruas de Vit´ria,isso tem que acabar afinal se fosse outra pessoa ou outro carro os Guardinhas minicipais que se acham guarda de transito já tavam com um pedaço de papel pra notificar pois eles anotam e entregam aou Policias de transito sem que o usuario acine a multa.Isso é ridiculo doido tô eu pra que isso aconteça comigo pois eu sei como resolver!!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates