25 de fevereiro de 2012

A falta de diálogo promove cenas pitorescas.

O Galo da Madrugada ostenta o título de maior Bloco do Mundo. Em nossa cidade, oGalo do Cajá pode se gabar de ter confeccionado a alegoria mais alta do carnaval 2012. No desfile da referida agremiação, quando a mesma tentava adentrar no percurso reservado pela Prefeitura especialmente para os carros alegóricos se apresentarem, chegou-se a triste conclusão que o painel colocado porPaulo Roberto era mais baixo que o GALO.

Diante do “espetacular” impasse, o povo na sua escancarada boa vontade e espírito de solidariedade, resolveu a parada de forma inusitada. Juntaram-se alguns “fortudos” e levantaram a estrutura para o GALO não ter que baixar a crista para quem quer que seja.

São fatos lamentáveis como este, que demonstra a falta de profissionalismos da equipe do Secretário Paulo Roberto como também a sua prepotência e arrogância na condução do carnaval. Alertamos por várias vezes que o evento, carnaval da Vitória, carece há muito tempo de um comitê gestor com participação de todas asentidades e interessados na nossa festa maior, isso porque o carnaval secular da Vitória não é um “produto” de exclusividade de Prefeitura, Secretário ou de quem quer que seja. Todos nós sabemos que nesse “baile terráqueo” somos todos foliões fantasiados de “passageiros”, que um dia deixaremos o baile para os outros comandem.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates