9 de fevereiro de 2012

Onda de vandalismo ataca banners da prefeitura em Vitória

Imagem da Internet

O vandalismo contra os bens públicos chega a níveis alarmantes em Vitória (PE). Nesta vez vândalos vem ateando fogo de madrugada nos Banners de programas da rede de serviço da 
prefeitura muncipal da cidade, que estão provocando enormes prejuízos à prefeitura e a população vitoriense. Mais enfim um dos banner que está na imagem acima está localizado na Av Mariana Amália um ponto que contém Câmera de Vigilância da prefeitura municipal séra que não gravou nada? esperamos uma resposta!    vandalismo é crime denuncie!




2 comentários:

Anônimo disse...

Pô gente feias vcs não tem o que fazer,pega unas lavagens de roupas seus corvades,seus vandalos mogentos,como é que vcs fazem isso com o patrinômio público sabendo que os prejuizos são nossos seus imbécis,vcs tem o que dentro da cabeça titica de galinha em vez de cérebro,vão na cabeça dos outros que os maiores prejudicados são vcs ótarios,vcs parecem que gostam de ver nossa cidade sem vida sem glamour,pensa nisso e em vez de destrui-lá tenta ajudar para os que vem de fora não destruir,tem tanta coisa pra se fazer aqui na nossa cidade então vamos ajudar não importa qual Prefeito se é Elias ou Aglailson ou o que vem ai o que importa é que eles façam algo pela nossa Vitória de Santo Antão que deveria ser a mais bonita e mais limpa já imaginou ela toda asfaltada então parém de destruir vamos concertar porque faltam dialago para que nossos representantes de Vitória de Santo Antão olhem mais e parém de apedrejar um ao outro porque com isso calsa mais violência em nossa cidade que estar se transformando no verdadeiro bangue-bangue e destruindo o que mais tinha de bonito aqui em Vitória tinhamos liberdade de sair e vir a hora que vc,e hoje não temos mais isso com tanta violência,com tanto desamou,e ódio a começar pelos nossos representantes, porquê não se unirem para concertar o que tem de errado e fazerem juntos o certo pensem bem nisso talvés nossa cidade seriam a melhor se vcs dessem o primeiro passo juntos. AFF FALEI Abraços pra todos e fiquem em Paz amo vcs.

AFF FALEI disse...

ELAINE S.S REDENÇÃO

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates