3 de março de 2012

Estagiários da Prefeitura reclamam da falta de pagamento.

Durante toda a quinta (01), recebemos algumas denúncias direcionadas a Prefeitura, assinadas por estagiários contratados pelo município. Em todas as denúncias, os internautas reclamavam que estão sem receber o salário (ajuda de custo).
Em decorrência ao número de reclamações, entramos em contato com Silas Lyns, Analista do Posto de Estágio do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco) em Vitória. O mesmo nos informou que o CIEE age apenas como um agenciador, atuando como elo entre as empresas e os alunos, assessorando ambos durante a vigência contrato de estágio. Questionado sobre a falta de pagamentos da Prefeitura aos estagiários, Silas nos informou que os pagamentos são de responsabilidade das empresas contratantes, que o Secretário de Administração, oProf. Edmo Neves ou a Secretária de Educação Maria José Lira, seriam as pessoas que poderiam dar maiores informações sobre o problema.
Procurado pela nossa redação, o Prof. Edmo Neves informou que a prefeitura tem cerca de 150 estagiários contratados através do CIEE, esclarecendo que realmente haviam 12 ou 13 contratos com pendências em função de equívocos administrativos, contudo nos informou que a Prefeitura está empenhada em solucionar o problema de maneira mais breve possível.
blog do pilako


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates