19 de março de 2012

Homem morto a tiros no bairro de Água Branca em Vitória


Passavam das 18h do último sábado,(17) quando o plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, tomava conhecimento através de populares, informando que havia ocorrido um homicídio na travessa da Rua Professor Félix Paiva no bairro de Água Branca, área urbana de Vitória de Santo Antão, tendo como vítima, o desempregado William Miguel dos Santos, 30 anos.
As informações colhidas no local do crime, são de que a vítima se encontrava em companhia de outras pessoas na esquina de sua residência, bebendo, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos e encapuzados, já efetuando disparos de Espingarda calibre 12 e de Pistola. Os homens estavam em um veículo de cor Preta, que não teve a placa anotada.
William ainda tentou se livrar do assassino entrando em uma residência, vindo a óbito na sala da casa. Após o crime, o assassino tomou destino ignorado.
A motivação e a autoria do homicídio estão sendo investigados pelos Delegados Halysson Pontes e Frederico Lapenda, da (CVLI ) Crimes Violentos Letais e Intencionas da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão.
DO A VOZ DA VITÓRIA


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates