24 de março de 2012

Inaugurada as novas instalações da Clínica de Fisioterapia pela Prefeitura da Vitória


Do Portal da Prefeitura da Vitória
A clínica teve toda sua estrutura interna e externa redesenhada para atender a população da melhor maneira possível. Novos ambientes foram criados, outros tiveram seus espaços aumentados criando um ambiente propício para sua atividade fim.

As áreas internas que antes eram motivo de reclamação pela falta de ventilação, foram totalmente climatizadas com novos e potentes ar-condicionados; novos equipamentos, móveis e cobertores foram adquiridos.
A reinauguração contou com a presença do prefeito Elias Lira, o vice Henrique Filho, a Secretária de saúde, Veraluce Rodrigues, o Deputado Henrique Queiroz, vereadores e secretários que foram conferir de perto a conclusão de mais um projeto de grande valor para a saúde do município, fruto do trabalho desenvolvido na atual gestão que tem trazido excelentes resultados para toda cidade.
Uma super estrutura foi montada para receber o bom público que compareceu ao evento.
Após as palavras de algumas autoridades presentes, o prefeito Elias Lira cortou a fita simbólica e fez o descerramento da placa, inaugurando oficialmente mais um importante marco da atual administração municipal.
Na oportunidade o prefeito anunciou para a próxima semana o lançamento de outro grande projeto para o município que, com certeza, se transformará em modelo para todo o Estado: o Centro de Diagnóstico do Coração e Controle do Diabetes, outra grande obra na área de saúde que dará continuidade ao bom momento por que passa o município.
Registre-se também o belo trabalho que a equipe de profissionais da Clínica de Fisioterapia têm feito sob a coordenação da fisioterapeuta Dra. Cristina Brito, uma das mais respeitadas profissionais da área na região.


Confira imagens:
 
 



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates