5 de março de 2012

Luciano de Camargo prestigia casamento vitoriense

DO A VOZ DA VITÓRIA

Imagens cedidas por Flávio Fox
Um acontecimento social inusitado e marcante passou desapercebido pelas principais mídias do Município da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco, só sendo percebido pelas conversas de populares que ficaram sabendo depois do ocorrido. Trata-se da presença de Luciano,da dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano, em uma festa privada que marcou a vida social da cidade, prestigiando o matrimônio do casal vitoriense Anderson Formigão e Mariana. Ela é filha de Roberto de Deus e Melo, família tradicional na cidade.
O evento para festejar o casamento aconteceu na noite da última quinta-feira (1º de março), no Clube PITU em Folia, no Bairro do Maués, em Vitória. Os noivos convidaram Luciano de Camargo para ciceronear a comemoração, onde este aproveitou o momento para fazer um dueto com o artista local Jack, da Orquestra Vitoriense Avalovara (conforme vídeo acima). Também presente todostaff da Banda vitoriense Tá de Boa, bem como o DJ Juca Morais, os quais estiveram animando o enlace matrimonial.
Com exclusividade (apesar do atraso), a equipe do Blog A Voz da Vitória conseguiu estas imagens para o deleite e a curiosidade daqueles que não poderam presenciar a estada do artista na Terra das Tabocas.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates