29 de março de 2012

Megaloja do Grupo Walmart/Bompreço irá se instalar em Vitória de Santo Antão


WAL CAPA
O Grupo Walmart, controlador das marcas Bompreço e TodoDia, vai inaugurar um moderno hipermercado em Vitória de Santo Antão. O mesmo será construído às margens da antiga BR 232, hoje Avenida Henrique de Holanda, no terreno onde antes existia uma cerâmica, em frente ao posto Petrobras, na entrada principal da cidade.
Segundo a gerente de relações institucionais do grupo Walmart para o Nordeste, Patrícia Xavier, que juntamente com a gerente de Licenças da empresa, Priscila França, estiveram reunidas com o prefeito do município e secretários, a loja oferecerá 100 empregos diretos e 150 indiretos. Terá 6 mil e 200 metros de área construída em um mega projeto que inclui, além de uma infinidade de produtos em vários segmentos, espaços para outras lojas e serviços, além de banco 24 horas.
O terreno passará por um intenso projeto de terraplanagem e aterro para deixar a área livre de inundações, e por solicitação do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, será feito nas áreas periféricas ao mercado uma reformulação do trânsito para condicionar a entrada e saída de veículos sem prejudicar o fluxo intenso do local, num projeto que inclui a instalação de semáforos e criação de vias paralelas.
A previsão de funcionamento do hipermercado em Vitória de Santo Antão é novembro deste ano.
 com informações da Assessoria e imagens do portal da PMV


2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM PRA VITÓRIA

Anônimo disse...

Vitoria é teu nome.E com a chegada de mais esse gigante que com certeza trará outras empresas para nossa querida cidade.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates