26 de março de 2012

Prefeitura da Vitória e SENAI ampliam ofertas de cursos gratuitos do Projeto PRONATEC


Do Portal da Prefeitura da Vitória

CAPA copy

A prefeitura da Vitória de Santo Antão, em parceria com o SENAI, oferece gratuitamente à população vitoriense diversos cursos profissionalizantes  através do Projeto PRONATEC.
O PRONATEC atende a nossa Cidade com 5 cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar em operações logísticas, Costureiro Industrial, Gesseiro e Pedreiro de alvenaria.
As aulas são ministradas no Centro Profissionalizante da Vitória – CPV do Lídia Queiroz, com anexo na Avenida Ivo Queiroz, 130, na onde funciona o curso de Costura.
Ao total já são 152 alunos em salas de aula se profissionalizando, aptos para o mercado de trabalho, e esta oferta se estenderá ainda mais. É que na última semana o município recebeu a visita da diretora do SENAI – Santa Cruz do Capibaribe, entidade que atende ao nosso Município, Cristina Barbosa.
A visita da diretora teve como objetivo implantar em Vitória de Santo Antão  mais projetos que insiram novos alunos em cursos profissionalizantes, ampliando a demanda de vagas no município.
Segundo o coordenador do PRONATEC no município, Ronaldo de Deus,  serão ofertadas mais de 700 vagas durante todo o ano de 2012.
Só esta semana já entraram mais 40 novos alunos nas turmas de construção, nos cursos de gesseiro e pedreiro de alvenaria, sendo alguns deles operários de obras civis da própria Prefeitura.


Um comentário:

Anônimo disse...

quando comesa as escrisão para as pessoa se escreverem

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates