22 de março de 2012

Procura de grandes lojas faz o Vitória Park Shopping mudar o projeto inicial


Do Portal da Prefeitura da Vitória
CAPA8Pouco tempo depois de iniciada sua construção em terras do antigo Parque de Exposição de animais, o Vitória Park Shopping, empreendimento que está sendo construído em Vitória de Santo Antão pelo Consórcio Plus Somar teve seu projeto arquitetônico mudado.
A mudança deve-se a procura de grandes magazines de varejo por espaços maiores dentro do Shopping para a montagem de lojas espaçosas com multisserviços e produtos o que  acabou por levar os investidores do empreendimento a repensarem em tempo recorde o projeto.
O Portal da Prefeitura da Vitória apresenta agora com exclusividade imagens de como estão o andamentos das obras e as ilustrações montadas em 3D que demonstram de que forma os arquitetos responsáveis pelo projeto dinamizaram e criaram novos e maiores espaços que irão condicionar dezenas de lojas, cinemas da rede de “Centerplex”, com a primeira sala 3D da região, praça de alimentação e lazer.
São 27 mil metros quadrados de área construída que inclui um hotel com 100 apartamentos integrado, o primeiro nesse modelo no Estado que, alias, como se vê no novo projeto, representou uma das principais mudanças no novo desenho do shopping indo agora para a área oeste do espaço.
Grandes lojas como Supermercado Arco-Vita, linha de atacarejo do Grupo Arco-Íris e a Nagem Informática que montará uma megaloja no centro de compras, já confirmaram seus espaços no shopping.
As obras já estão a todo vapor e a previsão de funcionamento é o primeiro semestre de 2013.
O Vitória Park Shopping trará para o município da Vitória ainda mais ascensão, tanto na área de empregos, quanto no aquecimento econômico da região, tornando-o um empreendimento de sucesso.
Visite o site do shopping www.vitoriapark.com.br (NOTA: IMAGENS AINDA ANTIGAS)
IMAGENS DO NOVO PROJETO:
 
 
IMAGENS DAS OBRAS:
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates