2 de março de 2012

Vitória de Santo Antão debate transparência e gestão pública.

O município da Vitória de Santo Antão, realiza, entre os dias 01 e 02 de março, a I Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social, com o tema ‘A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública’. O evento acontece no auditório da Escola Estadual Polivalente José Joaquim da Silva Filho.
A cidade será uma das primeiras do Estado a realizar esse tipo de conferência. Integrantes de diversos segmentos da sociedade participarão dos debates, a exemplo de profissionais liberais, representantes de associações, comerciantes, dirigentes de ONGs e membros da sociedade civil. A conferência integra as atividades relacionadas ao trabalho desenvolvido no País, referente ao controle dos gastos nas administrações públicas e suas divulgações ao cidadão, o que o público em geral tem chamado comumente de transparência.
A etapa Municipal em Vitória de Santo Antão levantará discussões importantes entre sociedade civil e poder público, na elaboração de propostas para o aumento da transparência pública e controle social na cidade.
Dia, horário e local da conferência:
Dia 01 de março, das 17h às 21h: credenciamento e Abertura Oficial.
Dia 02 de março, das 08h às 17h: Desenvolvimento da Conferência.
Local: Escola Estadual Polivalente José Joaquim da Silva Filho.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates