26 de março de 2012

Vitória vence o Belo Jardim e assume a segunda colocação do grupo A


Do Portal do Vitória

Depois de estrear sem vitória no Pernambucano de Juniores, o Tricolor das Tabocas, foi buscar a reabilitação e venceu em casa, o Belo Jardim por 3x2, na tarde deste sábado (24), pela segunda rodada do Estadual, assumindo a segunda colocação no grupo A. 

Após um início de partida disputado o Tricolor construiu o placar em apenas 3 minutos. Aos 28 o meia Walzemberg entrou em velocidade e chutou forte para abrir o marcador. Dois minutos depois, Keine recebeu a bola na intermediária, entrou em velocidade e fuzilou a rede adversária, fazendo Vitória 2x0 sobre o Belo Jardim. 

O terceiro gol saiu logo em seguida, uma outra pintura construída aos 31 minutos do primeiro tempo com o volante Guilherme, acertando uma pancada sem chance de defesa para o goleiro da equipe do Agreste pernambucano. 

O Belo Jardim descontou no segundo tempo com John marcando aos 10 minutos e Anderson Diego aos 46 minutos, dando números finais a partida. 

No outro jogo da rodada o Sport venceu, fora de casa, o Central por 4x0. 

O Vitória volta a jogar no sábado, 31, contra o Central, no Luiz Lacerda, em Caruaru, enquanto o Belo Jardim enfrenta em casa o Sport, fechando os jogos de ida da primeira fase. Todas as partidas serão às 15h15.  



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates