2 de abril de 2012

3 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

O primeiro caso foi do trabalhador autônomo, que foi morta a tiros na primitivo de Miranda, centro da cidade.
Erivaldo Pereira de Araújo de 39 anos, foi assassinado próximo a sua residencia, na manhã do último domingo. O autor dos disparos chegou a pé na segunda travessa da primitivo de Miranda em um bar, e efetuou os disparos contra a vítima.

O segundo caso foi de um acusado de ter matado um aposentado no alto José Leal.
Edmílson Antônio do Livramento de 22 anos, foi assassinado a tiros no inicio da tarde de domingo, em frente a casa de número 533, na rua Francisco de Assis, no Alto José Leal. Quando se aproximou dois homens em uma motocicleta, e dispararam três tiros na vítima que morreu na hora.
A vítima era acusado de ter matado a golpes de faca, um aposentado no inicio do ano passado no Alto José Leal. Um aposentado de 72 anos. O mesmo se apresentou a delegacia do município e estava aguardando em liberdade o julgamento.

O terceiro caso foi no bairro do maués.
A vítima foi o Severino Luiz da Silva de 34 anos foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo, e levado para a emergência do hospital João Murilo de Oliveira. O disparos foi efetuados por uma pessoa desconhecida que bebia no mesmo bar no maués onde a vítima estava.
A vítima foi removida para o recife, e não resistiu aos ferimentos e morreu.

DO BLOG A CARA DE VITÓRIA


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates