18 de abril de 2012

Celpe realizará investimentos na Zona da Mata do Estado

Do JC Online

Com o objetivo de acompanhar o crescimento econômico de Carpina e alguns municípios da Zona da Mata de pernambuco, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) irá realizar algumas obras para possibilitar a melhora da rede, o aumento da oferta de energia e ligação de aproximadamente 15 mil novas unidades consumidoras até o final de 2012. O valor do investimento será de R$ 29 milhões.

Foto: Internet
Entre as obras que irão acontecer nos 38 municípios da região, destaca-se a construção de linhas de 69kv que irá atender os municípios de Glória de Goitá, Timbaúba e Goiana. As potências das subestações de Tejucupapo, Vicência, Goiana e Surubim serão ampliadas para que seja possível atender o crescimento das indústrias nos locais. Para a nova fábrica da Fiat, em Goiana, será construindo um alimentador que irá garantir o fornecimento de energia para a empresa.

Além dessas reformas haverá, também, a instalação de novas chaves automatizadas voltadas para a distribuição de média tensão. Com isso, a Celpe poderá auxiliar o consumidor de forma mais eficiente sempre que haja um problema com a rede elétrica.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates