2 de abril de 2012

Elias Lira participa de encontro do PSD no Recife


O prefeito Elias Lira participou neste sábado (31) do encontro do PSD, que aconteceu no salão do Clube Líbano do Recife, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.
Lideranças de várias cidades e de outros partidos inclusive, puderam acompanhar discursos emocionados como o do líder do partido em Pernambuco, o ex-deputado André de Paula, que era só sorrisos com o resultado do encontro que aliás, superou todas as expectativas.
Comitivas de várias cidades, incluindo Vitória de Santo Antão que levou uma caravana com aproximadamente 200 pessoas, fizeram uma bonita festa para mostrar o absoluto sucesso da legenda no Estado.
Destaque especial do econtor foi a presença do líder maior do Estado, Governador Eduardo Campos, que numa feliz coincidência, ou estratégia, chegou ao salão do clube ao lado do prefeito Kassab. Nem precisa dizer que a plateia foi ao delírio com as duas estrelas. Eduardo, aliás, roubou a cena sendo apresentado pela cúpula do PSD como o projeto nacional do partido, mesmo estando no PSB.
Quem também fez um discurso emocionado foi o Prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira, apresentado como o representante da principal prefeitura administrada pelo partido no Estado. O prefeito fez questão de lembrar o convite feito pelo amigo pessoal, André De Paula, para compor a legenda, prontamente aceito, e das parcerias que tem feito com o Governador Eduardo Campos que tem tornado Vitória de Santo Antão um dos principais destinos dos investimentos no Estado.
Além de representantes do PSB, o partido do governador, outras agremiações importantes se fizeram presentes como PT, PCdoB, PDT e PTB.
Segundo André de Paula, além de um projeto nacional em comum a parceria PSB/PSD busca fortalecer a ambos já que onde o PSB apresentar fragilidade, o PSD estará pronto para respaldá-lo, e vice-versa.


Imagens do Portal da Prefeitura da Vitória


Um comentário:

Anônimo disse...

todo mundo quer uma carona na imagem do governador, inclusive o prefeito biônico de vitória, pelo amor de DEUS vai fazer alguma coisa por essa cidade sem rumo.........................

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates