24 de abril de 2012

ESA-PE lança Caravana da Oratória em Vitória do Santo Antão

A Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco, realiza pela primeira vez a Caravana da Oratória, que tem como objetivo levar ao interior do Estado uma formação prática sobre como falar em público. A primeira cidade a ser contemplada será Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul pernambucana, nos dias 27 e 28 de abril. O curso acontece das 18h às 22h na sexta-feira (27), e das 8h às 17h no sábado (28), com pausa para almoço.

A Caravana da Oratória é um projeto pioneiro, e resultado de uma boa aceitaçãoem Recife. De acordo com Ronnie Duarte, diretor geral da ESA-PE, “falar bem é uma mais-valia para qualquer advogado, e nós estamos oferecendo aos colegas das subseccionais o que a ESA tem de melhor”. “A preocupação da gestão é sempre essa: levar ao interior tudo que é bem aceito na capital”, acrescentou.

Ministradas pelos advogados e empresários Breno Aguiar e Bruno Aguiar, as aulas vão abordar assuntos relacionados à prática da oratória, a exemplo de como dominar o medo e a timidez, como falar ao microfone, a postura e o tom de voz corretos no discurso e como criar empatia com o público. O projeto, que vai percorrer várias cidades, foi criado pela ESA-PE com o objetivo de levar um programa de formação sobre a arte de falar em público para advogados de fora da capital.

O curso vai acontecer no auditório da OAB-Vitória de Santo Antão, que fica naRua Demócrito Cavalcanti, nº 86, Livramento. O investimento é de R$ 60 reais para advogados e estudantes e de R$ 100 para o público em geral. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do endereço www.oabpe.org.br/esa/cursos-ruy-antunes.
Mais informações: (81) 3526-5008.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates