4 de abril de 2012

Espetáculo Paixão por Vitória é interrompido devido às fortes chuvas em seu primeiro dia em Vitória de Santo Antão


Informações do Portal da Prefeitura da Vitória
Programado para acontecer nos dias 03 e 04 de abril (terça e quarta-feira) a encenação da Paixão de Cristo da Vitória de Santo Antão realizada na noite de ontem no Bairro da Matriz, levou um grande público a Praça Dom Luiz de Brito.
O espetáculo não chegou ao final devido às fortes chuvas que caíram na cidade no momento da apresentação. A direção resolveu interromper a apresentação a fim de preservar a segurança dos atores e
a qualidade do espetáculo. Hoje à noite (quarta-feira) haverá uma nova  apresentação da ‘Paixão Por Vitória”. Uma oportunidade para o público conferir a última apresentação de um dos 18 espetáculos
incluídos no Projeto Pernambuco de Todas as Paixões realizado pela Secretaria de Cultura e Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco).
Antes da tradicional apresentação que traz o ator Zózimo Alves no papel de Jesus Cristo com a direção geral de Antônio Arnaldo, alunos da escola Municipal Pedro Ribeiro encenaram, em única apresentação, a Paixão de Cristo.
 
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Coloca as fotos da PaIXÃO no facebook

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates