21 de abril de 2012

FAINTVISA promove evento que reflete Arte e Literatura


As Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA),  através do Curso de Letras realizará nos próximos dias 26 e 27 de abril, o Sarau Lírico Poético e o Terceiro Café Literário. O evento será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas na secretaria do curso até o dia 24 ao preço de R$10.
Na edição deste ano, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a Roda Literária com o escritor Marcos Accioly e de refletir a literatura pernambucana, através dos escritores da Semana de Arte Moderna e da obra de Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo completaria 100 anos em 2012. Na ocasião, também será lançado o Concurso Universitário de Poesia que está em sua 7ª edição.
Segundo os organizadores do evento, os alunos que participarem terão as horas/aula validadas para atividades complementares de todos os cursos. “Tomamos essa decisão por que todo o conteúdo vivenciado no evento faz parte dos estudos de formação cultural de todo profissional”, destacou Gilberlande Pereira, coordenadora do Curso de Letras.
Mais informações podem ser obtidas através do número (81) 9922-0001 e a programação completa do evento estará em breve disponível no site da FAINTVISA.
Com informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates