9 de abril de 2012

Festival de Inverno de Garanhuns poderá ter atrações internacionais


Para comemorar a 22ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Prefeitura de Garanhuns promete muitas novidades, sendo um dos eventos mais importantes do circuito de festivais culturais do Pernambuco Nação Cultural, algumas mudanças serão realizadas, pensando em otimizar a festa
A principal mudança pode acontecer na grade de atrações, que terá um aumento e podendo trazer atrações internacionais. entre o fim de maio e início de junho a grade de programação será anunciada, dessa vez com mais antecedência. Este ano ainda terá a separação dos palcos Pop e do Forró, além de outras pequenas alterações.
A secretária de Cultura de Garanhuns ressalta a modificações, apontando para um bem no desenvolvimento cultural do evento, “A intenção da Prefeitura de Garanhuns é contribuir para o desenvolvimento local, com as mudanças em prol do crescimento do Festival de Inverno. Que consequentemente geram o desenvolvimento econômico do Município. Pois esse é um dos maiores produtos turísticos do Estado e o maior no segmento Festival, no Brasil. Tudo isso, pela diversidade cultural que possuímos e apresentamos ao público, durante os dez dias de realização do evento”.
Da Redação do G20 TOTAL


2 comentários:

Antonio Maximino disse...

são centena de blogs em nossa cidade mais não deram conta do evento na duque de caxias porque.
amigo você sempre cobre os evento neste cidade mais o ultimo da duque de caxias você não registrou porque

folha vitoriense disse...

Qual evento?

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates