17 de abril de 2012

IFPE Vitória abre 28 vagas de estágio para nível superior


Começam nesta quarta-feira (18) e seguem até o dia 27 de abril as inscrições para a seleção de estagiários do IFPE campus Vitória de Santo Antão. São oferecidas, ao todo, 28 vagas, nas áreas de Administração (12), Pedagogia (03), Educação Física (02), Jornalismo (02), Biblioteconomia (02), Informática (03), Nutrição (02), Engenharia Civil (01) e Psicologia (01). As inscrições são gratuitas.
Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 520,00 mais o beneficio de R$ 132,00, correspondente ao auxílio transporte. A jornada de atividades será de 30 horas semanais e o período do estágio será de um ano, podendo ser renovado por igual período.
Podem concorrer às vagas estudantes de graduação devidamente matriculados em instituições credenciadas junto ao campus. Caso a instituição ao qual o candidato está vinculado não seja credenciada, esta poderá realizar o credenciamento mediante orientação do Setor de Cursos Técnicos do IFPE Vitória.
O processo de seleção será realizado em três etapas, sendo a primeira composta por avaliação do histórico escolar e do currículo; a segunda, por prova de redação pra todas as áreas e prova de noção de redação oficial (apenas para as áreas de Pedagogia e Administração); e a terceira, por entrevista individual. A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 09 de maio.
Para conferir o edital e o cronograma do processo seletivo, basta acessar o site da instituição através do endereço www.vitoria.ifpe.edu.br.
Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (81) 3523-1130.
Com informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates