18 de abril de 2012

Sede da Prefeitura da Vitória de Santo Antão é atingida por disparos de arma de fogo

DO A VOZ DA VITÓRIA

Passava das 12h (meio-dia) desta terça feira (17), quando um homem até então desconhecido desferiu disparos de arma de fogo contra uma pessoa que saia do interior da sede da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, na Rua Demócrito Cavalcanti, no Bairro do Livramento.
Durante a suposta tentativa de homicídio, os projéteis chegaram a atingir janelas e paredes de um dos departamentos da Prefeitura da Vitória. Dos seis projéteis, três deles foram encontrados no chão do edifício, enquanto um outro atingiu um veículo Fiat Uno estacionado na artéria, pertencente ao Secretário de Governo, Ozias Valentim.
A Polícia Civil recolheu os projéteis deflagrados e deve seguir com as investigações. O Delegado da Vitória de Santo Antão, Rogaciano Alves Campos, declarou que o caso não tem retaliação com a Prefeitura, e nem tão pouco conotação política, foi apenas um atentado contra uma pessoa que segundo as primeiras investigações trata-se de um ex-presidiário, que não saiu ferido do atentado.
As imagens do sistema de monitoramento das câmeras instaladas nos arredores da Prefeitura servirão de auxilio nos trabalhos de identificação do autor dos disparos.
Confira as imagens…


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates