14 de abril de 2012

Serviço mal feito na praça da Matriz



Na manhã deste sábado (14), nossa equipe foi na praça Dom Luis de Brito, mais conhecida como praça da Matriz, e vimos que alguns funcionários da prefeitura estavam quebrando o piso dos 2 coretos existentes na praça e quebrando também a cobertura de alguns bancos, perguntamos a um deles e ele nos informou que estavam quebrando aqueles pisos, porque estavam se estourando e também que o piso estaria ainda na garantia, por isso que estavam quebrando para colocar outro piso novo, mais lembrando que esse não é o primeiro ''remendo'' que é feito na praça, algumas semanas atrás tinham pedras da calçada se soltando, agora é só esperar para ver qual será a próxima coisa da praça a quebrar.

Por Folha Vitoriense


5 comentários:

Anônimo disse...

o

Anônimo disse...

qual acontecimento que aparece na matriz , ée um escandalo pra voces ne .. affs

Mariah disse...

Claro q é um escandalo afinal foram anos pra nos devolverem a praça q por sinal e publica e alem do mais se vc nao sabe caro Anonimo é com o nosso dinheiro q esses acontecimentos sao feito, se vc n se importa com isso deve ser mais um agregado da Prefeitura!

Anônimo disse...

Isso é digno de Noticia sim, afinal quem ja se viu uma praça que passa mais de um ano para ser reformada e após sua reinauguração com tantos fogos e atrações musicais em menos de 2 meses já esta se fazendo reparos na praça, será que todo aquele dinheiro que "dizem" que foram gasto na construção, não deu para comprar materias de qualidade para a reforma de um bem que é patrimônio do povo de Vitória, afinal, isso é respeitar os Vitorienses? A administração deste municipio deve ver os cidadãos de piruca e nariz de palhaço e serem taixados como bobo em ver todo esse circo montado e serem plateia, mas ai esta o engano, eleição vem chegando, ai veremos que é palhaço e quem é platéia! O que me conforma é saber que a população ta conciente de tudo, e só defende quem esta mamando nas tetas do poder, mas a mamada vai acabar em breve! Saudaçoes Socialistas!

Anônimo disse...

Também acho que a folha vitoriense agiu certo em divulgar isso, o povo de vitória quer saber o que acontece e esse blog é nada menos nada mais do que um blog de Notícias e qualquer coisa pode virar noticia, se você não sabe o que é notícia é melhor fica calado, do que tá jugando o trabalho deles.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates