6 de abril de 2012

Último dia do Espetáculo ‘Paixão Por Vitória’ emociona o grande público na Praça da Matriz

z-site
Através da Secretaria de Cultura Turismo e Esporte, a Prefeitura da Vitória com apoio da Secretaria de Cultura do Estado, Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) e Empetur, realizou mais um grandioso espetáculo da Paixão de Cristo na noite desta quarta-feira (4).
Sem a chuva do dia anterior que interrompeu a apresentação da ‘Paixão por Vitória’, uma multidão foi a Praça Dom Luiz de Brito, no Bairro da matriz, para acompanhar a última noite de espetáculo.
Incluído no Projeto Pernambuco de Todas as Paixões, a ‘Paixão Por Vitória’ foi escolhido mais uma vez como um dos 18 espetáculos, promovido e indicado pelo Governo do Estado, entre dezenas de projetos apresentados por várias cidades.
Dirigido por Antônio Arnaldo, com Zózimo Alves interpretando Jesus, a ‘Paixão Por Vitória’ reuniu cerca de 200 pessoas na montagem do espetáculo entre atores, diretores e equipe técnica.
No roteiro das grandes atrações da Semana Santa em Pernambuco, a ‘Paixão Por Vitória”, encenado por atores locais é resultado de um trabalho sério  a fim de promover a cultura e os grupos teatrais da cidade.
CONFIRA IMAGENS DO ÚLTIMO DIA DE APRESENTAÇÃO.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates