25 de abril de 2012

Vitória a um passo da final do Pernambucano

O Tricolor das Tabocas recebe o Igarassu, no Estádio Carneirão, nesta quarta-feira, às 20h30.

Do JC Online

O Vitória deve confirmar a classificação para a final do Campeonato Pernambucano de futebol feminino nesta quarta-feira (25/4). O Tricolor das Tabocas recebe o Igarassu, no Estádio Carneirão, às 20h30. No jogo de ida, o time do técnico Caio Couto venceu por 5x0. A vantagem poderia ser bem maior, mas a partida foi interrompida aos 24 minutos do primeiro tempo porque as adversárias ficaram com número insuficiente de jogadoras.
Este jogo deveria ser no próximo domingo, mas foi antecipado devido às quartas de final da Copa do Brasil, em que o Vitória vai até Belém-PA, no próximo sábado, enfrentar o Pinheirense. A outra semifinal do Estadual será entre Sport x Central, no campo Auxiliar da Ilha do Retiro, às 15h, deste sábado. Na partida de ida, as rubro-negras venceram por 2x0.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) marcou o primeiro jogo da final para a próxima terça-feira, dia 1º de maio. Caso Sport e Vitória confirmem o favoritismo, essa partida será disputa no Carneirão. O jogo da volta, que deverá ser na Ilha do Retiro, ainda não tem data, já que o Tricolor das Tabocas terá a partida da volta da Copa do Brasil no dia 5 de maio.

O técnico Caio Couto adiantou que vai poupar algumas jogadoras na partida de quarta, já que o foco é a Copa do Brasil. “A gente ficou chateado com o que aconteceu domingo. Contamos com a presença delas neste jogo. Vou mesclar o time, pois temos um jogo difícil no sábado”, afirmou o comandante do Tricolor das Tabocas.

Apesar do jogo do Estadual, Couto busca informações sobre o adversário da Copa do Brasil. “O Pinheirense é um adversário qualificado. Vai ser um jogo duro, já que eles eliminaram um time que foi semifinalista no ano passado”, comentou. As paraenses passaram pelo Viana-MA.

IGARASSU - O auxiliar técnico Jonatas Vanderlei afirmou que o time vai para o jogo em Vitória de Santo Antão. No entanto, ele não garantiu que a equipe terá 11 jogadoras. Algumas trabalham e estudam.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates