21 de abril de 2012

Vitoriense tem seu trabalho aprovado para a 4ª Mostra Científica da ANPG


Do A Voz da Vitória

Com o tema “Vitória de Santo Antão e a Interiorização do Desenvolvimento de Pernambuco”, o Trabalho do Mestrando vitoriense Anderson Diego foi aprovado na modalidade de discussões temáticas para apresentação na 4ª Mostra Científica da Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG), que deve acontecer entre os dias 03 a 06 de maio, em São Paulo, SP.
Este estudo buscou sintetizar as principais potencialidades existentes no Município de Vitória, além, dos desafios que o Município deverá superar para atrair novos investimentos e empreendimentos futuros.
Anderson Diego é especialista em Administração de Marketing na Universidade de Pernambuco – Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (UPE-FCAP), com formação no ano de 2010.
Para esta pesquisa, foi desenvolvida uma investigação acerca da história da Vitória de Santo Antão desde o seu povoamento, datado em 1626, até os dias atuais, destacando-se a instalação de importantes empreendimentos, a exemplo da Sadia e Kraft Foods. Tendo como fonte de consultas, importantes órgãos como a Agência Estadual Condepe/Fidem, IBGE, PNUD, além de consultas a autores diversos e a realização de entrevistas com representantes de vários segmentos do Município de Vitória.
A programação final da Mostra, com datas, horários e locais de apresentação será divulgada no site da ANPG (www.anpg.org.br) no dia 30 de abril e 2012.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates