18 de maio de 2012

Suposto boato de massacre de morte de alunos no Colégio 3 de Agosto


Na manhã desta sexta feira um boato que alunos do Colégio Municipal 3 de Agosto em Vitória de Santo Antão estariam sendo ameaçados de morte (através de carta anônima)  provocou a ida de vários pais de alunos para o estabelecimento de ensino e a presença da Polícia Militar.
Procuramos a diretoria do colégio para verificar a veracidade dos fatos e fomos informados que tudo foi boataria sem fundamentos.
Quanto aos pais que procuraram o estabelecimento a direção do colégio deixou ao critério dos mesmos se queriam levar seus filhos para casa.
Uma das professoras do 3 de Agosto disse revoltada não entender tanta perseguição com o 3 de agosto.
“No inicio do ano letivo houve o boato que o prédio estaria para desabar, contratamos até engenheiros para desmentir o boato que culminou com a transferência de vários alunos de nossa instituição”declarou a mestra.   
As aulas não foram interrompidas porem o rendimento foi prejudicado devido ao clima de insegurança gerada pela falsa comunicação.
Fonte: G20 total


23 comentários:

Anônimo disse...

Os Alunos Tira Onda !
KKKK -

LeonardoFernando disse...

NÃO SÓ LÁ! VARIOS COLÉGIOS ESTÃO CHEGANDO CARTAS EM MAIS 10 COLEGIOS JÁ CHEGARAM!

Anônimo disse...

´Néh Chegou No Pedro Ribeiro E Joao cleofas

LeonardoFernando disse...

no joão cleofa já sim!

ezeqeuiel disse...

eita porque ñ checou no aglaires!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha... fui de um tempo onde a escola pública era respeitada... o problema não está na educação pública, mas sim na educação em casa! pois os pais não estão se importando com os filhos e criando vandalos... to chocado, mesmo longe fico pasmo com tanta pobreza em nós seres humanos.!

Anônimo disse...

Só podia ser em Vitória uma merda dessas mesmo, cidade c*. De centralização de poder em duas cores, nunca que isso evolui -.-

Anônimo disse...

Tudo pala Mzr

meu blogger disse...

BANDOS DE OTARIOS ISSO E O PROPRIOS ALUNOS PRA NAO TER AULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIOS OS ALUNOS MANDA E DESMANDA VCS SEM MORAL KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

isso é muito sério gente..
tem q pensa q é mentira mas vai q é verdade..
Euu tô morrendo de medo como vcs acham q eu vou pra escola segunda dpois de ve aquela carta...!!!

Anônimo disse...

Nd a ver idiota era bom q o primeiro tiro fosse na tua cara.. mzr fdp

Anônimo disse...

no edoxia tabem chegou uma ligação q diziam que ia matar 17 meninas

Anônimo disse...

isto estar um caso sério*

Anônimo disse...

Verdade ou não, uma coisa é certa, nossas escolas não têm a menor segurança. Que tudo isso não passe de uma brincadeira de péssimo gosto, mas que nos sirva de alerta para outras situações.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A PIOR "RAÇA" QUE EXISTE É A DE ESTUDANTES!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ISSO É IDÉIA DE ALUNOS BADERNEIROS PRA QUE NÃO TENHA AULA. O PROBLEMA É QUE O POVO ACREDITA EM TUDO.AFF... SÓ EM VITÓRIA ACONTECE DESSAS COISAS.

Anônimo disse...

sao vagabundos que nao tem o que fazer, invejosos querendo denegrir a imagem de uma das melhores escolas pulblicas de vitoria de santo antao. sabe o que e isso, e que a escola 3 de agosto tem dado bons frutos e isso causa raiva e dispeita. nao se enitmidem direçao continuem voces tao fazendo tudo certinho

Anônimo disse...

TO COM MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

SEGUNDA NEN VOU PRA ESCOLA

Anônimo disse...

meu filho de 7 anos ta com muito medo,estar traumatizado com essa situação absurda.q falta de segurança nas escolas.

Anônimo disse...

eu tava lá sexta-feira,foi orriveu
fiquei com muito medo
e pretendo pegar minhas transferencias :(

Anônimo disse...

minha nossa, se e bricadeira ou nao melhor nao confiar,de repente é, e ninguem acredita ,,sei la ,melhor que seja um brincadeira de mal gosto mesmo assim asegurança pulblica tem que tomar um posiçao nao estudo mas estou preo,atençao muita atençao pais e maes que levam seus filhos pra escola pensando que estam seguros.

Anônimo disse...

Meu filho, vai sair deste colégio. Vou procurar um que tenha segurança para ele.

Edu disse...

"eu tava lá sexta-feira,foi orriveu
fiquei com muito medo
e pretendo pegar minhas transferencias :("

Pegue Mesmo a SUA TRANFERÊNCIA meu filho, a escola não ta ajudando muito mesmo...

Seu português é "orriveu"

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates