17 de maio de 2012

INSS quer construir em Vitória uma Gerência Regional para atender a Mata Norte e a Mata Sul do Estado


O INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social, colocou em pauta um importante projeto que pretende tornar Vitória de Santo Antão um dos principais centros da instituição no Nordeste.
O projeto é construir no município uma Gerência Regional para a Mata Norte e a Mata Sul do Estado, atingindo cerca de 1 milhão e 100 mil habitantes.
Segundo o gerente executivo do INSS, Alberto Holanda, a agência do instituto já existente em Vitória é responsável pelo atendimento também às cidades de Glória do Goitá, Pombos e Chã de Alegria, mas que por estar ser tornando cada dia mais um município polo do Estado, Vitória de Santo Antão passou a ser o um centro estratégico para o INSS. Ainda segundo o gerente, a intenção é construir um novo centro com aproximadamente 600 metros quadrados onde estarão concentrados serviços como: perícia médica, benefícios, recursos humanos e logística.
Para o prefeito da Vitória, Elias Lira, que recebeu em seu gabinete o Gerente Executivo do INSS, juntamente com a gerente da agência em Vitória, Fabíola Maria de Deus e Melo, o projeto de tornar Vitoria de Santo Antão um centro regional da instituição trará para o município, e principalmente os usuários, grandes benefícios, além de confirmar o bom momento que Vitoria está passando no Estado se firmando cada vez mais como um importante polo em todas as áreas.
Nova reunião entre o executivo municipal e os representantes do INSS deverá acontecer em breve onde serão decididas as diretrizes e participação do município no projeto que será excetuado pela instituição federal.
Informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates