9 de maio de 2012

Jovem enfrenta perigos para realizar o sonho de ser jogadora do Vitória


De carona, Karol saiu de Sergipe e chegou em Vitória de Santo Antão para tentar teste.


O sonho de se tornar uma jogadora de futebol feminino fez a atacante sergipana Anne Karolaine de Carvalho Soares, de 19 anos, passar um mês na estrada para chegar em Vitória de Santo Antão. Sem dinheiro, ela pegou caronas com caminhoneiros, passou fome, frio e por pouco não foi abusada sexualmente. A jovem chegou ao Estádio Carneirão nesta terça-feira (8.5) e acompanhou o treino das atletas do Tricolor das Tabocas.

Natural de Malhador, que fica no Agreste Sergipano, a 50 km de Aracaju, Karol, como gosta de ser chamada, saiu de casa há um ano em busca do sonho de ser jogadora. Porém, antes mesmo disso, ela buscava um time para jogar. Na internet é possível ver um comentário que ela deixou no fórum do Corinthians pedindo para jogar na equipe. Na época, ela tinha 16 anos.

“Sonho em ser jogadora e não tenho mais nada a perder. Passei muita necessidade e perigo e espero que eles me deixem fazer um teste”, contou ela, que não fala com a família há três meses e chorou algumas vezes enquanto assistia ao treinamento das atletas. “Se eu não conseguir aqui, vou tentar em outro lugar. No futuro, me vejo dando a volta por cima nisso tudo e chegando à seleção brasileira”, falou.
O momento mais crítico da viagem até Vitória de Santo Antão foi quando um caminhoneiro tentou forçar uma relação sexual. “Ele tentou fazer algo que eu não queria em troca da carona. Foi uma situação muito difícil”, afirmou.

DO JC


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates