15 de maio de 2012

O Maior Show Infantil de Vitória e Região

No próximo dia 03 de junho, o município de Vitória de Santo Antão receberá um grande espetáculo infantil, com diversas atrações que irão divertir e encantar a criançada. O evento terá como uma das atrações principais o fenômeno infantil que conquistou os pequenos, A Galinha Pitadinha e sua turma,só ela apresentará mais de 25 musicas do cancioneiro popular, e ainda contaremos com alguns personagens que fazem parte do dia a dia das crianças, como: Ben 10, Pica pau, Homem Aranha, Mickey e Minnie, além da presença dos covers dos cantores Luan Santana e Aline Barros. O evento será encerrado com uma atração surpresa, que será divulgada momentos antes da festa.
O evento acontecerá na Quadra da Bela Vista, as 3 horas da tarde, onde contará com área de recreação que será integrada por brinquedos, além de área de alimentação, vale salientar que todo publico do espetáculo ficara acomodado em cadeiras e na arquibancada da quadra garantindo assim maior conforto durante as apresentações que irão durar aproximadamente 3:30h no total.
Os ingressos estão disponíveis na Farmácia Nossa Senhora de Fátima ao preço de R$ 8,00 reais (meia-entrada para todos), o primeiro lote, tanto para adultos como para crianças a partir de 2 (dois) anos de idade.
SINOPSE:
O evento será comandado por Mickey e Minney que estão comemorando o dia da alegria, então decidiram convidar: Ben 10, Homem Aranha e Pica Pau para participarem da festa, no decorrer da festa eles tiveram uma surpresa, conheceram a Galinha Mais famosa do mundo: A Galinha Pintadinha, que veio cantar na festa deles junto com Aline Barros e Luan Santana cover. Venha você também fazer parte desta festa Mágica!
Informações da Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates