13 de maio de 2012

Tiroteio termina com adolescente infrator baleado na BR-232

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar na manhã desta sexta-feira (11), dois carros roubados. Após terem tomado de assalto um Kia Cerato, de placas PEV-0736, no Km 26 da BR-232, em Moreno, os suspeitos deixaram o condutor na rodovia próximo a um posto da PRF. De imediato, o motorista denunciou o roubo e a polícia saiu em busca dos criminosos.
O carro foi localizado minutos depois no Km 32, ainda em Moreno, na manhã de hoje. Assustado com a presença dos policiais, um adolescente, único ocupante do veículo, desceu do carro e trocou tiros com a PRF. O suspeito foi atingido na perna e encaminhado, sob custódia, ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
Ao analisar as ocorrências da região, os policiais descobriram que na quinta-feira (10), a quadrilha do adolescente havia cometido outro assalto em Paudalho. Quatro suspeitos teriam pega uma caminhonete Hilux, de placas, PFH-1150. O carro foi encontrado abandonado em Bonança. Três pessoas ainda estão foragidos.
O caso foi registrado na Delegacia de Moreno.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates