15 de maio de 2012

Troféu Lance Final homenageia o futebol feminino da Vitória de Santo Antão



lancefinal1
Na grande festa de premiação dos melhores do campeonato pernambucano de 2012 realizada na noite desta segunda-feira (14), no Recife, destaque especial para a homenagem  do Troféu Lance Final ao futebol feminino do Vitória, tricampeão estadual no último sábado.
A goleira Thaís Picarte, capitã da equipe, premiada pela FPF (Federação pernambucana de Futebol) como melhor goleira da competição, recebeu a homenagem em nome das jogadoras do Vitória de Santo Antão, que também estiveram presentes na cerimônia. “Esta é nossa homenagem e reconhecimento ao trabalho do Vitória”, disse o narrador Rembrandt Junior ao entregar o prêmio.
Referência no cenário nacional, o time montado há três anos no clube mudou o futebol feminino em pernambucano . Além de exibir o futebol arte em campo, devido a habilidade  de jogadoras como Thaisinha (Seleção Brasileira), o Vitória é considerado o melhor ataque do Brasil. O Tricolor das Tabocas em 13 jogos do Pernambucano e Copa do Brasil  marcou  133  gols. Uma média surpreendente de mais de 10  gols por partida, e apenas um contra.
Além dos mestres de cerimônia Rembrant Júnior e a apresentadora Glenda Kozlowski, do Esporte Espetacular, o Troféu Lance Final trouxe também a gandula carioca Fernanda Maia que ‘ajudou’ o Botafogo contra o Vasco, na decisão da Taça Rio e o ex-jogador Pepe, para entrega dos prêmios.
O momento mais esperado da noite foi a entrega do Trofeú Lance Final de craque do Pernambucano 2012 ao atacante do Sport, Marcelinho Paraíba.
No futebol masculino mais de cem jornalistas escolheram a seleção do pernambucano. Confira:
Magrão (Sport), Marcos Tamandaré (Salgueiro), Alemão (Salgueiro), Bruno Aguiar (Sport) e Renatinho (Santa Cruz); Hamilton (Sport), Memo (Santa Cruz), Souza (Náutico) e Marcelinho Paraíba (Sport); Dênis Marques (Santa Cruz) e Joelson (Porto). Neco do Salgueiro foi escolhido o técnico do Estadual.
fonte: Últimos Fatos


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates