2 de maio de 2012

Vitória bate o Sport na Ilha e fica mais perto do tricampeonato


Com dois gols de Thaisinha, um de Joice e outro de Zizi o Vitória venceu o Sport por 4x0 na primeira partida da final do Pernambucano FACOL feminino, na tarde desta terça-feira (1) na Ilha do Retiro. O Resultado deixou o Vitória mais perto de conquistar o terceiro título estadual consecutivo e a vaga para a Copa do Brasil de 2013. A vitória sobre o Sport mantém os 100% de aproveitamento do Tricolor das Tabocas na competição. 

Numa partida com o inicio truncado o Vitória abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Joice num contra-golpe rápido do ataque tricolor. A lateral tabelou pela esquerda com Thaisinha, entrou em velocidade e deu um toque sobre a goleira Tay, fazendo 1x0. 

No segundo tempo o Vitória voltou mais aceso na partida. Aos 7 minutos Thaisinha tabelou na entrada da área e ampliou com um chute rasteiro. 

Aos 15 minutos numa cobrança de escanteio Zizi subiu mais que a zaga do Sport pra marcar o terceiro do Vitória. O quarto gol saiu numa penalidade após Thaisinha ser derrubada na área, ela cobrou e fechou o placar. A partida teve transmissão ao vivo pela TV Nova Nordeste.



Informações do Portal do Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates