12 de maio de 2012

Vitória está praticamente com a taça já na mão


Meninas do Tricolor das Tabocas praticamente garantiram título estadual no último jogo. Hoje encaram de novo o Sport

Do JC Online

Imagem: Luciano Abreu

 Se entre os homens a final do Campeonato Pernambucano está indefinida, na disputa feminina o Acadêmica Vitória está com as duas mãos na taça. Com um time e um investimento bem superior ao do Sport, o Tricolor das Tabocas deve conquistar, neste sábado (12/5), às 20h30, no Estádio Carneirão, o tricampeonato estadual. As donas da casa podem perder por 4x0 que mesmo assim garantem o título. Apesar da desvantagem, as rubro-negras ainda acreditam na missão quase impossível. A decisão será transmitida pela TV Nova Nordeste.


No jogo de ida, que foi disputado no último 1º de maio, o Vitória não deu chance ao Sport. Com um time mais forte física e tecnicamente, o Tricolor das Tabocas dominou a partida e conseguiu a goleada por 4x0, com gols de Thaisinha (2), Joice e Zizi. A goleira de Vitória de Santo Antão, Thaís Picarte, quase não tocou na bola. O Leão só conseguiu equilibrar a partida nos primeiros 15 minutos.

Se não bastasse toda as desvantagem em campo, o Sport ainda tem de quebrar um tabu que dura quase dois anos. A última vez que o Leão derrotou o Vitória foi no dia 23 de maio de 2010, quando fez 3x2. Desde então, o Tricolor das Tabocas não perdeu mais no Campeonato Pernambucano.

“Não existe vencedor de véspera. Vamos entrar com seriedade e respeitando o Sport. Queremos o título para presentear a nossa torcida”, afirmou o técnico do Vitória, Caio Couto, que deverá contar com todo o grupo para a decisão. Vale lembrar que o campeão representa Pernambuco na Copa do Brasil do próximo ano.

Antes da final, às 19h, o Central enfrenta o Igarassu/Real pela decisão do terceiro lugar do Estadual.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates