25 de junho de 2012

Anjos do Forró, Duda da Passira e Banda Magníficos animou o público em noite de São João


A chuva caiu forte na noite deste domingo, dia de São João, em Vitória de Santo Antão e região. Mas isso não foi motivo para o grande público que compareçeu ao polo Mariana Amália, principal foco de animação dos festejos juninos da Terra das Tabocas, deixar de curtir madrugada a dentro os grandes shows da noite.
Já havia chegado a segunda-feira quando os paraibanos da Banda Magníficos subiram ao palco. Fazendo um revival das antigas canções que há mais de uma década fazem sucesso no rádio além, claro, das novas canções, a Banda Magníficos fez um show memorável para marcar sua passagem no São João da Vitória.
Como tem sido uma marca da “Gestão de Todos”, os shows transcorreram sem qualquer incidente graças ao belo trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além da organização dos mínimos detalhes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do município.
O mestre Duda da Passira também fez uma show impecável. Como atração da noite o público também curtiu a banda Anjos do Forró.
No Polo Pirituba tivemos na noite do dia 23/06 Puro Desejo e Váva do Acordeon. Dia 24/06 Pombinho do Acordeon e Som Nordestino.
A programação do polo Mariana Amália continua com atrações no dias 28, 29 e 30 com Caviar com Rapadura, Banda Hilux, Geraldinho Lins e Gatinha Manhosa. Já em Pirituba teremos dia 28/06 Chamêgo Nordestino e Adriano Silva e dia 29/06 Forró Pé de  Serra e Toque Nordestino.

Informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates