5 de junho de 2012

Dupla suspeita de executar adolescente é presa em Vitória de Santo Antão





Policiais da Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão comandados pelo Delegado Rogaciano Campos em conjunto com a equipe CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), comandada pelo Delegado Frederico Lapenda, prenderam dois homens suspeitos de terem assassinado um adolescente a tiros na noite da última quinta-feira (31), na Praça do Anjo, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão.
A vítima foi  Higor Alves Campos, 16 anos, que residia na Rua Paraguaçu, no Alto José Leal, em Vitória.
Foi por meio de denúncias que a Polícia Civil chegou até George Ferreira da Silva – o “Indio” de 28 anos, e Reginaldo Silva de Lima, de 26 anos, ambos moradores do Alto José Leal.
Na casa de George, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições. Já na residência de Reginaldo a Polícia apreendeu uma quantidade de entorpecentes (maconha e Crack), além de uma motocicleta de cor prata, de placa PEX 0212, que segundo um dos suspeitos foi utilizada no crime.
A dupla junto com os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Municipal, sendo autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio da Vitória de Santo Antão.
A primeira linha de investigação é de que o menor tenha envolvimento com drogas – fato já confirmado pela tia da vítima. As investigações estão a cargo do Delegado Rogaciano Campos, titular da Delegacia do Município e pela Equipe CVLI.
 
(Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)

Fonte : A voz da Vitória;



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates