30 de junho de 2012

PV confirma Zé da Juliana para prefeito de Vitória


A Convenção do Partido Verde da Vitória de Santo Antão confirmou na noite dessa quinta-feira (28), a candidatura do empresário Zé da Juliana Móveis para prefeito, em um ato festivo que reuniu filiados, pré-candidatos, amigos e simpatizantes na sede do partido localizado no Canal da Mangueira, em Vitória.
“Estamos mantendo nossas conversas com outros partidos aliados, sobretudo com o PT, na busca de uma coligação competitiva para permitir uma nova via para Vitória de Santo Antão”, discursou Carlos Alberto, presidente do diretório municipal. Todos os discursos foram observados por Hermínio Rego Barros, representante do Diretório Estadual do PV que prestigiou a decisão local. Quem também esteve por lá foi o vereador Mano Holanda (PSC).
O PV detém cerca de 15 pré-candidatos a vereador e busca facilitar a disputa ao legislativo defendendo uma aliança com outros partidos, sabendo da dificuldade de que uma candidatura isolada traria dificuldades em garantir espaço na Câmara. Diante desta sobrevivência política, o PV ofereceu em uma conversa antes desta convenção a vaga de vice-prefeito ao diretório do PT, que deverá confirmar na tarde deste sábado a candidatura do empresário Jailton Albuquerque.
O PT, segundo o diretório do partido Verde, ficou de dar uma posição definitiva nesta sexta-feira a respeito desta proposta. Segundo a negociação, Zé da Juliana encabeçaria a majoritária enquanto o PT a vice, talvez com o nome do próprio Jailton, somado a uma coligação proporcional com o PCdoB, PP e PSL.
Em seu rápido discurso, inclusive a Convenção foi rápida, Zé da Juliana confirmou seu desejo em permanecer na disputa para prefeito. “Enfrentei muitas dificuldades para estar aqui hoje. Não é fácil se manter na disputa. Porém, sinto que as pessoas querem e desejam a nossa candidatura”, finalizou emocionado.
Confira as fotos:
Imagens: Marcio Souza
Do A Voz Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates