14 de junho de 2012

Está chegando a hora de Henrique devolver a traição à Elias.


A reprise – O prefeito de Vitória, Elias Lira (DEM), vai disputar a eleição municipal com o mesmo vice de 2008: Henrique Queiroz Filho (PR), cujo pai, que é deputado estadual há mais de 30 anos, vai disputar a prefeitura de Passira. Elias vai enfrentar José Aglailson (PSB). 
Nota publicada na Coluna Fogo-cruzado, do Jornalista Inaldo Sampaio.
Foto: Portal da Prefeitura Municipal da Vitória
Na matéria veiculada hoje (14) no blog do amigo Inaldo Sampaiona coluna fogo-cruzado, cujo tema éA REPRIZE, o mesmo, ao afirmar que a chapa de Elias para a próxima eleição será a mesma, ou seja, com Henrique Filho na vice contraria o pensamento de alguns “cientistas político populares” da República da cachaça. Vejamos:
1º – O conceituado jornalista é um dos que não estão acreditando nessa tal lista provisória, onde os tais fichas-sujas não poderão se candidatar nas próximas eleições, pois é o próprio que diz que o adversário de  Elias será o folclórico José Aglailson.
2º- Se realmente não tivesse a possibilidade de Henrique Filho não ser vice, então para quê a nota? Para afirmar o óbvio?
3º- O deputado Henrique, que é um sujeito tal qual Paulo Roberto, butador de Paima, montou os seus partidos com candidatos a vereadores para eleger, prioritariamente, dois candidatos.
4º- Ainda segundo os “cientistas” os dois nomes escolhidos já foram acertados: a manutenção de Frazão e a volta de Henrique Filho para a Câmara.
5º- Os demais filiados servirão, mais uma vez, apenas como “escada”, ou seja, calda eleitoral.
6º- Para “amansar” os mais exaltados, o deputado vai prometer uma “carguinha”, dizendo que o partido vai eleger pelo menos uns quatro vereadores.
7º- Segundo fonte dos “cientistas”, tudo isso foi acertado na última segunda-feira (11) em reunião na casa do Prefeito Elias Lira.
8º- Mas já tem outra corrente de pensamento desses “cientistas” que diz que pelo fato de Elias estar muito desgastado administrativamente, portanto frágil eleitoralmente, não queria abrir mão de Henrique Filho como Vice, afinal quer contar com o empenho do valente deputado Henrique Queiroz na sua reeleição, já que o próprio Elias está  desconfiado que Queiroz-pai, vai lhe devolver a traição, ocorrida na campanha passada  para deputado, onde Elias “afiançou” a campanha deRaquel Lyra na cidade, pelas mãos do seu “tarefero” Paulo Roberto, com a clara intenção de não deixar o deputado Henrique ser majoritário em Vitória.
Sendo assim, é esperar para ver, pois as convenções partidárias tem como prazo final30 de junho, quem viver verá.


Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates